1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Watercooling

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por aeLED, 12 de Maio de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 835)

1. aeLED

aeLED Banido

Boas,

Tenho 70...80 euros para gastar em dois radiadores, ou seja, `têm que ser uns de 30/40euros cada...

estou em escolha com estes a venda aqui na techzone por um user:

RADIADOR BLACK ICE GT STEALTH 240mm - 32,5€

RADIADOR BLACK ICE GT STEALTH 360mm - 37,5€

E tenho estes da loja f13:

ALPHACOOL NEXXXOS XTREME II 240 35euros

ALPHACOOL NEXXXOS XTREME III 360
    45euros

Qual destes devo escolher?e porque?

obrigado

2. leopard

leopard Banido

Olá.

Os radiadores devem de ser escolhidos conforme as exigências, porém se for um grande radiador permite no futuro fazer um upgrade mais facíl visto que não é necessário um novo investimento no radiador. Posto isto a escolha natural recai sobre os de 360. Ainda assim existe mais uma característica a acrescentar que é a vantagem do radiador ser de dupla passagem o que permite ainda uma melhor refrigeração do liquido.

3. aeLED

aeLED Banido

Exacto, mas visto que nao quero gastar mais de 70/80euros em dois radiadores que escolho?

Estou a pensar fazer assim:

bomba»grafica»rad360»cpu»rad240»reservatorio

Pode nao estar por enquanto muito bem, mas tendo em conta +/- isto, que rads escolho??

cumx e obrigado

4. Devil.God

Devil.God Power Member

Se vais meter dois rads axo k dois de 240 xegam bem...

Agora quais os melhores n sei

5. eldiablo

eldiablo Power Member

bastam 2 de 240 para o que tu queres... e sobra apenas para cpu e gpu qse que chega um black ice de 240, se n quiseres gastar mto o de 360 chega bem para isso...alem do mais n perdes tanto fluxo como tendo dois rads tao grandes e dps a performance vai dar qse ao mesmo tendo os 2 rads...

black ice gt stealth de 360 e ainda poupas....e fazias bomba->cpu->gpu->rad->reservatorio

6. aeLED

aeLED Banido

Hum...e terial boas temps para overclock?é que tenho um qx6700 e uma 8800gt e queria bufar com isso... =)

Partilhar esta Página