Watercooling

aeLED

Banido
Boas,

Tenho 70...80 euros para gastar em dois radiadores, ou seja, `têm que ser uns de 30/40euros cada...

estou em escolha com estes a venda aqui na techzone por um user:

RADIADOR BLACK ICE GT STEALTH 240mm - 32,5€


RADIADOR BLACK ICE GT STEALTH 360mm - 37,5€



E tenho estes da loja f13:



ALPHACOOL NEXXXOS XTREME II 240 35euros


ALPHACOOL NEXXXOS XTREME III 360
45euros


Qual destes devo escolher?e porque?

obrigado
http://www.*****.pt/loja/carrinho_adicionar.php?id=194
 
Olá.

Os radiadores devem de ser escolhidos conforme as exigências, porém se for um grande radiador permite no futuro fazer um upgrade mais facíl visto que não é necessário um novo investimento no radiador. Posto isto a escolha natural recai sobre os de 360. Ainda assim existe mais uma característica a acrescentar que é a vantagem do radiador ser de dupla passagem o que permite ainda uma melhor refrigeração do liquido.
 
Exacto, mas visto que nao quero gastar mais de 70/80euros em dois radiadores que escolho?

Estou a pensar fazer assim:

bomba»grafica»rad360»cpu»rad240»reservatorio

Pode nao estar por enquanto muito bem, mas tendo em conta +/- isto, que rads escolho??

cumx e obrigado
 
bastam 2 de 240 para o que tu queres... e sobra apenas para cpu e gpu qse que chega um black ice de 240, se n quiseres gastar mto o de 360 chega bem para isso...alem do mais n perdes tanto fluxo como tendo dois rads tao grandes e dps a performance vai dar qse ao mesmo tendo os 2 rads...

black ice gt stealth de 360 e ainda poupas....e fazias bomba->cpu->gpu->rad->reservatorio
 
Back
Topo