Browser WBMMOG - Web Based Massive Multiplayer Online Games

e kem és tu??

eu pertenço á aliança coal... tou na ilha samuos [47:46] guarda - toxegaju

seyfer, mas ainda nao tenho aliança, tou em 2 servers, no alpha tou nos 1ºs 5000 apenas, mas estou a evoluir, os gajos da minha ilha nao ajudam anda...vou tentar forçar um a dar, vamos ver. noutro server mais recente tou no top 50 :P lol mas o mais importante é o alpha cidade One Piece [16:50]
 
Ikariam

"The sound of the sea, a white sandy beach and sun! On a small island somewhere in the Mediterranean, an ancient civilization arises. Under your leadership an era of wealth and discovery begins. Welcome to Ikariam."

ainda não testei mas parece bacano.

EDIT: esqueci-me do link
 
Última edição:
Ikariam

"The sound of the sea, a white sandy beach and sun! On a small island somewhere in the Mediterranean, an ancient civilization arises. Under your leadership an era of wealth and discovery begins. Welcome to Ikariam."

ainda não testei mas parece bacano.

EDIT: esqueci-me do link


acho que é tipo Travian ou Tribal Wars...corrijam-me caso esteja enganado.
 
Ikariam

"The sound of the sea, a white sandy beach and sun! On a small island somewhere in the Mediterranean, an ancient civilization arises. Under your leadership an era of wealth and discovery begins. Welcome to Ikariam."

ainda não testei mas parece bacano.

EDIT: esqueci-me do link


Ando numa de browser games...

Neste momento jogo TRAVIAN e Tribal Wars...
Vou experimentar este Ikariam!!
 
Isso depende do grau de importancia que das aos jogos que jogas...

Nao deixo de trabalhar, namorar, etc, por causa do jogo!


Se os quiseres "ganhar" tens da perder algum tempo com eles,certo?
jogar por jogar,para ser mais um não curto :)


quanto a tempo disponivel,se jogares os 3,vai ficar dificil!!! acredita!!

Agora,eu tb nao deixo de trabalhar,nem passar tempo com mulher e filha por causa duns joguitos online ;)
 
Back
Topo