1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Browser [WBMMOG] Wild Guns

Discussão em 'Mobile / Social Games' iniciada por Revenant, 16 de Maio de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 3926)

1. Revenant

Revenant Power Member

Há uns tempitos atrás lembro de ver aí alguém a dizer q gostava de saber se existia mmorpgs em estilo western. E ao q me lembro o topico ate fez sucesso. Por isso deixo aqui este joguito que ainda n testei mas q é capaz de ter piada. Mais um wbmmog pa juntar à lista.

www.wildguns.com.pt

[​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG]

Última edição: 16 de Maio de 2008
  2. MurderGod

MurderGod Power Member

Tribal Wars / Travian style.

Não gosto deste tipo de web browser games.

3. Revenant

Revenant Power Member

Já me registei... sou o DaltonICO.. :P

Até agora nada me surpreende mas para jogar este estilo de jogo prefiro cowboys a esses do travian, tribals e afins...

4. Diogopm

Diogopm Power Member

Já joguei achei-o bastante interessante...
    Estou à espera que abra o novo servidor para me registar...

5. jcss

jcss Power Member

Por acaso tambem experimentei e ate tou a gostar, qualquer coisa que eu possa ajudar mande pm para jcss =)
    Depois podemos ver, se o numero o justificar, se juntamos o pessoal daqui numa ally

cumps.

6. Fatalit1-4

Fatalit1-4 [email protected] Member

Registei-me pra ver...

mas o jogo é lentoooooooo!!

7. Revenant

Revenant Power Member

Ya é um bocado lento é...

8. firestorm

firestorm Power Member

esse jogo é uma cópia exacta do travian. além de não respeitarem os jogadores.
    eu tinha conta no s4.com e quando abriu a versao PT, apagaram a conta no .com e mandaram-me registar LOLOL

Já que não conseguiram combater com os jogos diferentes, vamos copiar :p

travian rullez

9. Revenant

Revenant Power Member

Tipo... GameForge?

Partilhar esta Página