WC

aeLED

Banido
Boas,

Tenho um qx6700 e uma 8800gt, estava a pensar fazer este circuito, tendo em conta que tinha um de 360 e outro de 240

bomba»gpu»rad»cpu»rad»reservatorio

mas disseram me que um de 360 bom dava perfeitamente, so que eu queria fazer OC, o que será melhor?dois radiadores mais baratos, ou um bom como este?
http://www.*****.pt/loja/detalhes.php?id=1983

Tem dupla tubagem....

obrigado
 
Eu tenho um desses...e tem um bom arrefecimento...consegui por o meu 2.4ghz a 3.7ghz.... agora tu n sei...pq eu estou apenas a refrigerar o CPU... talvez seja melhor teres mesmo um 360 e outro de 240...também da BlackIce...

cumps
 
Última edição pelo moderador:
Pois eu tambem acho... alguem mais para concluir?é que estou a rasca e tenho de me decidir :P
Para essa gráfica comprava mas era aircooling,porque a gráfica é fresca tem é um cooler fraquinho,punha um VF-900 ou um TT DualOrb,para o CPU punha um rad de 360 e deixava estar:cool:
 
air está fora de questão...quero que a estetica fique acima de tudo bonito,para alem de que quero fazer oc e nao quero ouvir nada de ventoinhas de coolers!

Vou aceitar a sugestao de dois radiadores, mas um de 360para o gpu e um de 240 para o cpu e *****...
 
eu acho que WC rende verdadeiramente é nas graficas, ou melhor, aí é que se nota uma diferença maior em relaçao a ar

portanto a por no cpu tb se poe na grafica :)
 
Exactamente, como eu tenho um qx6700 e reparei que existe muita gente daqui que tem um e que faz oc com water e que tem ganhos no 3dmarks tambem o quero fazer =)

De inicio vou por um black ice gtxe 3 silenx em cima dele =)

obrigado
 
Back
Topo