1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

wcooling help

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por DP86, 23 de Março de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 619)

1. DP86

DP86 Power Member

alguem me sabe dizer se uma caixa thermaltake soprano dá pra por um kit de WC ávontade, ou nem por isso???

2. Xikinho90

Xikinho90 Power Member

todas as caixas dão, agora, podes ter todas as compunetes fora da caixa, ou então compras um radiador mais pequeno.. tens várias formas de o fazer, mas claro que dá sê organizado, ou mete tudo fora da caixa

3. DP86

DP86 Power Member

não.. eu kero ter é os componentes dentro da caixa. . .

em principio devo de optar por uma bigtower.. mas se não aparecer nenhuma usada que me interesse a nivel de estética e preço, avanço com esta!

sabes me dizer se existe alguma bigtower que não seja assim tão big ?? lol

4. Xikinho90

Xikinho90 Power Member

tenta fazer a tua proria, se tiveres abilidade para trabalhos manuais, se não arrranja duas caixas "pequenas" e juntas, em uma...

5. DP86

DP86 Power Member

eu n tenho mto geito para essas coisas.. n é k nao goste, mas como a minha avó diz.. cada makako no seu galho :P lolol
    entretanto enviei um mail a uma loja tuga, e confirmaram-me que os componentes que escolhi cabem na caixa ;)
    obrigado pela ajuda..
    abraço ;)

Partilhar esta Página