WD 320Gb USB não deixa copiar ISO de 7Gb

Carinhas

Power Member
Boas,


O problema é o seguinte:

Tenho uma ISO com 7Gb e tal no disco interno do meu PC e quero passar essa mesma ISO para o meu disco externo WD de 320Gb por USB. Quando faço isso aparece a mensagem a dizer que não existe espaço suficiente em disco e pede-me para efectuar uma limpeza do disco.

O que tem piada (ou até não!>() é que tenho mais de 30Gb livres no disco externo!!!

Estou a tentar copiar a ISO por inteiro e não dividida em N ficheiros RAR.



Alguma teoria?
 
Não comporta ficheiros com mais de 4GB...
Dica: dividires o ISO em dois ficheiros, usando o Winrar :), cada um com 3.5GB.
 
no cmd (janela de DOS) escreves

convert X: /fs:ntfs (onde X é a letra da drive a converter ) usar programas externos pode dar barraca ...
 
boas eu tive o mesmo problema com o meu disco externo WD 500gb que nao deixa copiar cenas do meu pc para o disco com mais de 3gb o que fiz foi formatar o disco externo e entao depois ja deu..

cumps..
 
no cmd (janela de DOS) escreves

convert X: /fs:ntfs (onde X é a letra da drive a converter ) usar programas externos pode dar barraca ...
Ok o dos disse-me q estava em uso e se eu queria forçar a conversão meti não.. vou acabar de fzr uma cena.. e esperar q o Disco pare de ler.. e so dps faço essa conversão caso contrario agendo para ele converter qd reiniciar assim faz tudo em segurança certo? Há algum contra com esta conversão?

Edit: Viva já posso passar o GTAIV e o Saint Rows 2 Lá pa dentro..
C:\Documents and Settings\WoW>convert f: /fs:ntfs
O tipo do sistema de ficheiros é FAT32.
O número de série do volume é 4D29-3215
O Windows está a verificar ficheiros e pastas...
A verificação dos ficheiros e pastas está completa.
O Windows verificou o sistema de ficheiros e não encontrou probl
624.976.672 KB de espaço total em disco.
19.968 KB em 148 ficheiros ocultos.
4.640 KB em 143 pastas.
8.905.184 KB em 5.824 ficheiros.
616.046.848 KB disponíveis.

32.768 bytes em cada unidade de atribuição
19.530.521 unidades de atribuição no disco.
19.251.464 unidades de atribuição disponíveis no disco.

A determinar o espaço em disco necessário para a conversão
do sistema de ficheiros...
Espaço em disco total: 625129272 KB
Espaço livre no volume: 616046848 KB
Espaço necessário para a conversão: 717578 KB
A converter sistema de ficheiros
Conversão completa

Edit: Alguem me pode falar um pouco sobre: Isto é.. Eu queria instalar um jogo num disco externo e joga-lo atravez dele.. so que ja tentei fazr isso e dps obtive problemas de leitura.. ou seja atravez do USB parece q a execução dos dados não acompanha os ficheiros no Windows.. logo da erros de leitura do disco.. ng sabe se há algo q faça isto andar? Sim pq um disco externo é mais barato compensa mais por ser portátil.. e era smpr a bombar.. ou será um problema geral.. e ainda estamos a espera do USB 3.0?
 
Última edição:
as portas usb são 2.0 ?

tens muita coisa ligada no mesmo controlador ... é q caso não saibas a velocidade total do usb é dividida pelo numero de componentes ligados ao controlador ....
 
as portas usb são 2.0 ?

tens muita coisa ligada no mesmo controlador ... é q caso não saibas a velocidade total do usb é dividida pelo numero de componentes ligados ao controlador ....
Sim são 2.0, tenho 3 USB's ligadas.. é normal q n funcione bem.. de qq forma é algo um pouco debilitante..
 
Back
Topo