1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

WD Elements Play 1 TB

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por indiesnet, 24 de Dezembro de 2012. (Respostas: 7; Visualizações: 684)

1. Boas,

Tenho um disco multimedia WD Elements Play 1 TB com 600GB ocupados. Como estava bastante lento decidi desfragmentá-lo no meu MacBook Pro (tinha quase 30% fragmentado).
    Depois de 12 horas para desfragmentar, este deixou de ser reconhecido pelo computador e quando ligado na TV, os ficheiros desapareceram. No entanto, ao ver as infos do Disk Utility, diz que tem os tais 600GB ocupados.
    Alguém me consegue ajudar e dizer como voltar a por toda a estrutura inicial e que os ficheiros se tornem visíveis?.

Obrigado

2. Boas

Tenta sacar a versao trial do R-Studio e faz um scan. Verifica se aparece alguma coisa.

3. Obrigado Larbac,

Logo ao abrir o RStudio, dá-me a seguinte mensagem e sai do programa:
    "Unable to locate R binary by scanning standard locations".

4. Isso será falha da instalação provavelmente...

5. Julgo que o programa foi instalado como indicado.... Daí não perceber.

6. Mas é logo na abertura do programa? Ou depois ao seleccionar o disco?

7. Logo na abertura do programa... Ou seja, nem sequer chega a abri-lo depois de instalado.

8. Então alguma coisa correu mal com a instalação. Isso nao tem a ver com o disco.
    Tenta instalar novamente.

Partilhar esta Página