WD Raptor problema!

Excesso

Power Member
Tenho 2 raptors 74Gb em raid0 e sempre que instalo algum jogo, apenas ao instalar..., o pc crasha totalmente, a imagem fica parada e o rato também, até agora n tinha qq ideia do problema mas neste ultimo jogo tentei instalar o jogo na drive C, que é o outro disco, e n tive qq problema... pode ter sido coincidência e ainda vou tentar instalar mais alguns jogos!

O que eu queria saber era um software fiavél para testar os meus discos para saber se realemente alguns deles tem algum problema!

Cumps!
 
Esse software não corre em Vista 64b :(

Aparentemente estava errado, tentei instalar outro jogo na drive C e também encravou...
 
Última edição:
Já descobri a causa do problema, nem acredito que só reparei nisto agora... basicamente ao instalar o jogo a memória vai sendo ocupada até ficar totalmente ocupada e originando o crash...
Obviamente pensariam que o problema está nas memórias mas eu já corri memtest86 de boot quando começei a ter estes problemas e ele n detecta qq erro...

A unica explicação plausível é o S.O. n esta a gerir bem a memória e provavelmente tem memory leaks originando aquela alocação toda de memoria...
 
Back
Topo