1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

WD Raptor problema!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Excesso, 18 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 421)

1. Excesso

Excesso Power Member

Tenho 2 raptors 74Gb em raid0 e sempre que instalo algum jogo, apenas ao instalar..., o pc crasha totalmente, a imagem fica parada e o rato também, até agora n tinha qq ideia do problema mas neste ultimo jogo tentei instalar o jogo na drive C, que é o outro disco, e n tive qq problema... pode ter sido coincidência e ainda vou tentar instalar mais alguns jogos!

O que eu queria saber era um software fiavél para testar os meus discos para saber se realemente alguns deles tem algum problema!

Cumps!

2. Excesso

Excesso Power Member

Esse software não corre em Vista 64b :(

Aparentemente estava errado, tentei instalar outro jogo na drive C e também encravou...

Última edição: 18 de Fevereiro de 2008
  3. Excesso

Excesso Power Member

Já descobri a causa do problema, nem acredito que só reparei nisto agora... basicamente ao instalar o jogo a memória vai sendo ocupada até ficar totalmente ocupada e originando o crash...
    Obviamente pensariam que o problema está nas memórias mas eu já corri memtest86 de boot quando começei a ter estes problemas e ele n detecta qq erro...

A unica explicação plausível é o S.O. n esta a gerir bem a memória e provavelmente tem memory leaks originando aquela alocação toda de memoria...

Partilhar esta Página