WD TV - Mostra os teus Thumbnails!

Sim, a imagem está em 120x180.

por exemplo se tiveres uma pasta na raiz chamada filmes, para essa pasta ter uma imagem metes a imagem com o nome folder.jpg. Depois por exemplo tens o filme xpto.mkv dentro dessa pasta metes outra imagem mas com o nome do filme xpto.jpg. e é sempre assim.
 
musica.jpg
series.jpg
 
Ah, já estou a perceber. Mas assim não fica mt confuso? Tinha a ideia que cada filme ficava dentro de uma pasta própria.

na minha opinião fica muito mais bonito visto que com os thumbnails os filmes são logo identificados.

Eu nunca olhei para isso saco o que ouver em boa definição, e agora com o fw alterado que instalei o Thumbnails é quase o dobro do tamanho e com excelente qualidade, agora sim podemos dizer que são thumbnails que se consigam ler.

Agora ainda mais bonito com esse firm :009::003:
 
Boas,

não percebi muito bem o tamanho dos thumbs. Têm todos de ser redimensionados? para que tamanho (120x180) com a firmware dos nuestros hermanos? (osdMod 0.3)
 
Boas,

não percebi muito bem o tamanho dos thumbs. Têm todos de ser redimensionados? para que tamanho (120x180) com a firmware dos nuestros hermanos? (osdMod 0.3)

Mantém as capas conforme as arranjas nos sites, claro que não convém tirar aquelas muito grandes na resolução
 
e que tal reabilitar este post...almas criativas façam jus a essa condição e postem aqui uns thumbs...

ainda não percebi como colocar o thumb na raiz do disco (o tal USB). meto lá a imagem mas nunca aparece...ajuda?
 
Back
Topo