Web Counter ?

AlmaMater

Power Member
Olá, estou a fazer uma página em dreamweaver e preciso de colocar um web/hit counter.. alguem sabe do que preciso? tenho o codigo em javascript mas guarda em cookie e preferia antes num ficheiro! na web só encontro sites e nada de ajuda!


[]s
 
tens algum muito melhor para registar o trafego que é o google analyst

é freeware, funciona como o gmail (por convite) e permitete saber quem e de onde vem as visitas do teu site, bem como de onde vem (motores de busca, riceto, etc)

é simplesmente uma pequena maravilha como a google ja nso ensinou com outras aplicaçoes como o google earth

eu inscrevi-me para aceder ao serviço e demorou uma semana a receber um invitation code.


http://www.google.com/analytics/

sobre webcounters em si eu nao sei fazer, portanto nao te posso ajudar directamente nessa questao, mas precisas de algo mais elaborado pois é necessario algum dispositivo que te "retire" e guarde informaçao..ou seja..precisas d usar algures uma linguagewm de programaçao server side (php ou asp) julgo eu.


abrço
 
não sei... nao sei o que sao bots mas se te referes a algum tipo de tracking, é obvio que sim senão era impossivel reter informaçao sobre o site se nao tivesse algum dispositivo do genero...
 
Back
Topo