1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Web hosting gratuito com suporte php

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por mullog, 20 de Março de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 938)

1. Alguém conhece algum webhost gratuito com suporte php e mysql que permita alojar um site completamente restrito por password?
    Era para pôr algumas informações minhas para que as pudesse ver em qualquer lado, mas os sites que vi diziam que o site tinha que ter conteúdo público.
    O limite de espaço e largura de banda não interessam já que deverá ter um visual muito elaborado.

2. skit

skit I folded Myself

Tens o meu servidor ...

Argon

Que no entanto, está a chegar á capacidade que eu estou a limitar, 20 user's.

[]'s

3. Prefiro opções com mais garantias. Agradeço-te à mesma.

Última edição: 20 de Março de 2006
  4. skit

skit I folded Myself

Bem nesse caso é diferente ... Mais garantias ?

5. Marsupillami

Marsupillami Power Member

Em servidores grátis ninguém te dá mais garantias. Esse Argon seria uma boa oportunidade.

6. Mitnick

Mitnick Power Member

Tens este alojagratis.

tens de te inscrever no forum e pedir conta

7. skit

skit I folded Myself

Só não percebi quais eram as garantias que querias, o meu servidor Argon até está com um bom uptime (já está com 25 dias, em uptime.argon.ath.cx só aparecem 4/5 por causa do reboot do kernel.) e tenho-o mantido com boas velocidades, apesar de estar aqui ao meu lado. lol

Partilhar esta Página