Webcam do F3JA

muleta

Power Member
Alguem tem dificuldade como eu em utilizar a webcam do F3JA com o windows messenger?
a webcam funciona sempre em todos os programas, mas no messenger diz que nao está ligada ou a ser utilizada por outra aplicaçao. por vezes consigo fazer o teste.
quando inicio uma videochamada, a luz piloto acende-se mas logo a seguir apaga-se....
help!
 
Eu nunca tive problema nenhum em usar a Webcam no Messenger com o meu F3JA.. Tens o Windows Explorer com a webcam aberta? Nao podes ter a webcam a funcionar em mais lado nenhum, senao o messenger bloqueia (da mesma maneira que nao podes ter duas conversas com webcam ligada) ;)

Cumps
 
o mais estranho é que hoje, finalmente!, consegui pôr a webcam a funcionar com a versao beta do sapo messenger. só a versao beta é que permite as chamadas de audio e video.....
com o messenger nao consigo......
no sapo messenger, ao entrar, a luz da camara liga-se e fica sempre ligada
no wmessenger a camara liga e logo depois desliga.....
 
Sem querer entrar em guerras de messengers, se o teu objectivo é video-conferência, porque é que não usas o Skype? Nunca tive qualquer problema (audio ou video), e tanto falo com o meu mano em Londres como com os meus tios no Brasil.
 
Sim, concordo que o Skype possa ser melhor, mas a webcam tem que funcionar no Windows Live Messenger... Isso deve estar com algum conflito entre software, porque se funciona no Sapo tambem deveria funcionar no Live Messenger, tal como funciona comigo..! Agora onde estará esse conflito nao sei... :(
 
pois, esse é o meu problema, nao saber onde está o conflito e, sobretudo, porque é que há conflito.....
realmente se funciona com o sapo messenger, na boa, nao há razao paa nao funcionar com o messenger.
quanto ao que diz o ricreis, eu cá nunca fui fã do wmessenger, nem faço questao de o ter instalado.< aliás, acho que vou pura e simplesmente removê-lo.....
 
Back
Topo