Problema WebCam não funciona no Facebook

Sophy

Membro
Bom Dia Malta,

Em primeiro lugar peço desculpa se não estou a colocar este post no local correcto, caso não seja peço que o coloquem onde deve ser! ;)

O que se passa é o seguinte: tenho um portátil toshiba com WebCam incorporada que está a funcionar correctamente em todas as aplicações (Skype, msn, aplicação da CAM ...) no entanto, quando tento fazer uma video chamada no facebook não consigo, ou seja, fico sempre com o ecrã azul do facebook, como se estivesse a estabelecer a ligação, e não avança. O mais estranho é que as outras pessoas estão-me a ver e a ouvir e eu só as ouço. Passado um pouco aparece um erro de "Facebook Video Calling deixou de funcionar", isto acontece em qualquer browser. Já formatei o PC, já instalei e desinstalei uma serie de plugins e aplicações e nada. Alguém sabe como ajudar-me?



Cumps
 
Tudo bem Sophy?
Eu nunca utilizei o facebook para fazer chamadas de video, acho o skype muito melhor...
Estou a ver que és daqueles que formata o pc por tudo e por nada, tens de ter atenção, um disco é como uma bateria tem um número de vidas. As baterias que se descaregam todos os dias ou algumas que conheco que se descaregam várias vezes ao dia vão á vida num instante. O mesmo acontece nos discos rígidos.
Formatar, apenas em ultimo caso! :D
tenta instalar de novo APENAS esse "Facebook Video Calling" e desactiva qualquer pluggin! OU melhor ainda, desistala o browser e volta a instalar sem pluggins, so mesmo o flash.
volta a instalar esse "Facebook Video Calling" e tenta de novo...
esse "Facebook Video Calling" nao tem nunhuma opçao para gerir as cameras, ou ver se elas estao a funcionar bem? testar o som... etc...???
tenta isto e diz alguma coisa
BOa sorte
 
Back
Topo