Webcam

digor7

Power Member
Comprei um portatil: Tsunami Speeder 8530S. Ele trás uma webcam e um programa. Eu abro o programa e carrego pa tirar fotos mas não acontece nada! O que faço??
 
Também comprei recentemente um flyler 5730s com o Vista Premium instalado e a webcam é 5 *, dizes que nunca ligaste á net .... como estás a testar a webcam é em rede caseira ? queres tirar fotos pelo que entendi, isso é problema de configuração de certeza.


Em último caso tens suporte via net mas tens que te ligar á mesma,também tens suporte via telefone e o Pickup and Return durante 2 anitos..

Cumprimentos.
 
O problema continua! To a dar em doido! A webcam capta a imagem mas não tira fotos!! >( Alguem-me pode ajudar ??:'(
se consegues ver imagens através da webcam ela funciona... em relaçao a tirar fotos isso é o programa que guarda um frame não tem a ver webcam

webcam não é uma câmara de tirar fotos é uma câmara que é utilizada pelo computador através de programas( só pelas duvidas)
 
eu tenho vista e ainda n percebo mt mas o que lá aparece é só o disco c, a drive de dvd e uma cena do nero
vai ao meu computador
clica na barra acima do C: em propriedades do sistema
depois logo do lado esquerdo aparece:
Tarefas
gestor de dispositivos clica

aparece uma janela e procura dispositivo de processamento de imagem clica
no que aparecer clica e lê o que tem escrito em Estado do dispositivo post isso

faz isto se nao conseguires ver qualquer imagem atraves da camara.

se nao é do programa... há pelo sim tens de usar esse programa para tirar a foto =P abres esse programa que instalas te usa-o para tirar a foto.
 
***** thanks. Vou tentar pods dizer-m algum programa pa controlar a webcam?? O programa que instalei não acontece nada!
 
Última edição:
Última edição:
Back
Topo