1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Webcam

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por digor7, 22 de Agosto de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 1242)

1. digor7

digor7 Power Member

Comprei um portatil: Tsunami Speeder 8530S. Ele trás uma webcam e um programa. Eu abro o programa e carrego pa tirar fotos mas não acontece nada! O que faço??

2. dark_fenix

dark_fenix Power Member

ja instalast as drives? tens a certeza k o prog ta a comunicar com a web?

3. digor7

digor7 Power Member

eu ja instalei as drivers. Quanto à net nunca o liguei.

4. dark_fenix

dark_fenix Power Member

vai ao Meu compotador e ve se la aparece alguma cena da web...

5. digor7

digor7 Power Member

desculpa mas n tou a perceber o ke keres dizer com web. Pods explicar??

6. dark_fenix

dark_fenix Power Member

webCAM :P desculpa

7. digor7

digor7 Power Member

eu tenho vista e ainda n percebo mt mas o que lá aparece é só o disco c, a drive de dvd e uma cena do nero

8. dark_fenix

dark_fenix Power Member

mmm... eu do vista tambem nao sei mt... era so vendo

9. digor7

digor7 Power Member

O problema continua! To a dar em doido! A webcam capta a imagem mas não tira fotos!! >( Alguem-me pode ajudar ??:'(

10. JotaO

JotaO Power Member

Também comprei recentemente um flyler 5730s com o Vista Premium instalado e a webcam é 5 *, dizes que nunca ligaste á net .... como estás a testar a webcam é em rede caseira ? queres tirar fotos pelo que entendi, isso é problema de configuração de certeza.

Em último caso tens suporte via net mas tens que te ligar á mesma,também tens suporte via telefone e o Pickup and Return durante 2 anitos..

Cumprimentos.

11. esteves

esteves Power Member

se consegues ver imagens através da webcam ela funciona... em relaçao a tirar fotos isso é o programa que guarda um frame não tem a ver webcam

webcam não é uma câmara de tirar fotos é uma câmara que é utilizada pelo computador através de programas( só pelas duvidas)

12. esteves

esteves Power Member

vai ao meu computador
    clica na barra acima do C: em propriedades do sistema
    depois logo do lado esquerdo aparece:
    Tarefas
    gestor de dispositivos clica

aparece uma janela e procura dispositivo de processamento de imagem clica
    no que aparecer clica e lê o que tem escrito em Estado do dispositivo post isso

faz isto se nao conseguires ver qualquer imagem atraves da camara.

se nao é do programa... há pelo sim tens de usar esse programa para tirar a foto =P abres esse programa que instalas te usa-o para tirar a foto.

13. digor7

digor7 Power Member

***** thanks. Vou tentar pods dizer-m algum programa pa controlar a webcam?? O programa que instalei não acontece nada!

Última edição: 23 de Agosto de 2007
  14. esteves

esteves Power Member

depende do que queres fazer com ela tens de arrajar um programa expecifico eu nao conheço nenhum munca pesquisei sobre isso mas sevir eu ponho um post

EDIT: no google descobri isto dá uma vista de olhos http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=76410

Última edição: 23 de Agosto de 2007
  15. digor7

digor7 Power Member

Vou experimentar e depois digo alguma coisa! :) THX a todos

Partilhar esta Página