Webmail + pop3 servers

CftS

Power Member
Boas,

Ja algum tempo que ando aqui com um projecto que me faz muito jeito e tambem pode fazer a muita gente, é o seguinte:

Tenho varias contas de mail, em varios e distintos servers com suporte pop3, ora como é obvio ver tanta conta, uma a uma por browser é crime! A soluçao passa por um cliente de email, outlook ,thunder, etc. Mas esta pode-se tambem tornar um pouco ma porque cada vez que vemos o mail temos ter o nosso computador a frente, é ineficaz se trabalhar-mos com diferentes sistemas operativos na mesma maquina, entre outras desvatagens...

Ora a soluçao entao mais eficaz era um serverzinho com webmail, que fazia extamente o que o cliente de mail faz mas com o pormenor de que todo o mail de todas as contas poderem ser vistas em browser em qq computador. Agora a questao é, será isso possivel???

Apos umas pesquisas pela net, nao encontrei nda de concreto e util, no entanto chegei a uma soluçao mas nao sei se funcionará! Esta passa por colocar um server 2003 + exchange server + outlook web access, e um pluginzito que fosse pescar o mail aos servers pop...

Sera que terei sorte?

Alguem conhece uma outra milagrosa soluçao??

Fico a espera de sugestoes,
Cumps,
Craft
 
Alguns mail providers já trazem essa opção! Na maioria dos casos essa opção é chamada de "Fetch Mail" e o que faz é isso mesmo, ir buscar mail a outros servers para essa conta.
 
Alguns mail providers já trazem essa opção! Na maioria dos casos essa opção é chamada de "Fetch Mail" e o que faz é isso mesmo, ir buscar mail a outros servers para essa conta.

Sim a gmail tem , mas nao é la muito efcaz e nao me deixa usar o smtp server dessa conta...
 
Back
Topo