websense?

Status
Fechado a novas mensagens.

marcelo08

Membro
boas pessoal, tenho um 'imbróglio'. trabalho na nestlé e tenho acesso a internet, mas sempre que tento aceder ao hi5, sites de jogos online, etc, aparece a mensagem do websense a dizer k a pagina esta bloqueada, é mt chato :'(. alguem sabe como dar a volta? ja encontrei uns sites, mas n demoram mts dias ate ficarem blokeados, e se tentar aceder a paginas do google sobre proxy, ou websense tb sao blokeadas.
obgd
 
Se essas limitações foram impostas por alguma razão foi. Ou precisas do hi5 e de jogos on-line para trabalhares?

Cumps.
 
boas pessoal, tenho um 'imbróglio'. trabalho na nestlé e tenho acesso a internet, mas sempre que tento aceder ao hi5, sites de jogos online, etc, aparece a mensagem do websense a dizer k a pagina esta bloqueada, é mt chato :'(. alguem sabe como dar a volta? ja encontrei uns sites, mas n demoram mts dias ate ficarem blokeados, e se tentar aceder a paginas do google sobre proxy, ou websense tb sao blokeadas.
obgd
Com tanto chocolate na empresa, ainda precisas de ir ao HI5 adoçar o bico?! :joker:

Pensa que se a empresa tem um proxy, é mesmo para não conseguires aceder.
 
boas pessoal, tenho um 'imbróglio'. trabalho na nestlé e tenho acesso a internet, mas sempre que tento aceder ao hi5, sites de jogos online, etc, aparece a mensagem do websense a dizer k a pagina esta bloqueada, é mt chato :'(. alguem sabe como dar a volta? ja encontrei uns sites, mas n demoram mts dias ate ficarem blokeados, e se tentar aceder a paginas do google sobre proxy, ou websense tb sao blokeadas.
obgd

tunel por ssh.

mas se nao sabes como resolver isso de outras formas, tambem duvido muito que sabias trabalhar com tuneis, ou mesmo que tenhas acesso a algum.
 
tunel por ssh.

mas se nao sabes como resolver isso de outras formas, tambem duvido muito que sabias trabalhar com tuneis, ou mesmo que tenhas acesso a algum.


arrogância arrogância...

Ontopic: Marcelo... se as limitações estão lá é por uma razão... se das valor ao teu trabalho usa a net de la para o destino que lhe foi dado...
 
tens de dizer ao patrao para desbloquear essa paginas, dizes que é para os trabalharores terem mais produtividade e que ate o chocolate vai vender mais...:-D
nao te safas vais ter que ver o hi5 etc... em casa. em muitas empresas sao bloqueadas paginas de internet que possam distrair os empregados

cumps
 
arrogância arrogância...

Ontopic: Marcelo... se as limitações estão lá é por uma razão... se das valor ao teu trabalho usa a net de la para o destino que lhe foi dado...



Não se trata de arrogância. Se subesse o que era um tunel, provavelmente conheceria os seus potenciais usos.

Alem do mais, cansa ouvir a mesma questão repetida 500 vezes (um search resolvia o problema).
Qual será a proxíma thread ? Como snifar o msn para ler as conversas da namorada (novamente) ?
 
spastikman, o que te leva a pensar que um tunel funcionava? Pensa antes, um admin que se está a dar ao trabalho de ter um proxy, ler logs e bloquear sites, já se deu ao trabalho ao tempo de negar outbounds "estranhos" na firewall de perimetro ,)

edit: nope, não vai ser esse. Vai ser o "como arranjar a pass da namorada para lhe ver o mail?"
 
spastikman, o que te leva a pensar que um tunel funcionava? Pensa antes, um admin que se está a dar ao trabalho de ter um proxy, ler logs e bloquear sites, já se deu ao trabalho ao tempo de negar outbounds "estranhos" na firewall de perimetro ,)

edit: nope, não vai ser esse. Vai ser o "como arranjar a pass da namorada para lhe ver o mail?"

True, até podia realmente nem funcionar, mas eu diria que na esmagadora maioria dos sitios que vi proxys instaladas, apenas bloqueiam o acesso a determinadas (maioria) portas remotas. Quase ninguem se dá ao trabalho de analisar trafego :P

De qualquer modo, mesmo que a porta 22 não estivesse disponivel, poderia sempre recorrer a uma porta convencional (bindar numa porta 80 por ex) :)

Mas este é um exemplo, poderia servir-se de uma proxy a correr num browser (tipo php proxy) sobre SSL.
 
obrigado por nada

é incrivel...de varias respostas n ha uma que se aproveite. eu n vim aki pedir liçoes de moral sobre como usar a internet, pedi ajuda a um problema, se n ajudam por favor guardem a viola no saco.
 
é incrivel...de varias respostas n ha uma que se aproveite. eu n vim aki pedir liçoes de moral sobre como usar a internet, pedi ajuda a um problema, se n ajudam por favor guardem a viola no saco.

LOLAO!!! Post do dia... totalmente...

Pensamento a reter... foi por estas e por outras que já cozinhei vários gajos como tu na PTC...

E tem cuidado... se na nestle ainda estiver quem eu acho que está não pensará duas vezes em te por no espeto...

Ps: Agora vou meter a minha viola ao saco e deixar-te aprender as lições básicas de "como utilizar o search" ou na sua versão americana: Search function for dummies...

Be cool
 
primeiro, nao sei qual é o teu problema mas acho k devias cuspir menos po bidé e arranjar uma namorada, pelo menos pa mudar esse ar arrogante. mas eskece, aposto k as miudas k te dao troco estao todas disponiveis em troca de alguns euros em sites +18.
segundo, ao fazer search sobre esse assunto o websense blokeia a peskisa. e terceiro, quase que tive medo dessa tua pessoa k achas k ta na nestlé. arranja uma vida.
 
Ps: Agora vou meter a minha viola ao saco e deixar-te aprender as lições básicas de "como utilizar o search" ou na sua versão americana: Search function for dummies...

A ideia não é má.... How to "Use Google" for dummies. Tenha a (muito) sincera sensação que tinha futuro...

Quanto ao nosso amigo que não quer lições de moral, rapaz, longe disso, só queremos é que continues a ter emprego. O Xupetas aparentemente sabe do que se fala. Eu pela parte que me toca não precisei de os "pendurar", só lhes dei uma perspectiva do futuro. E o futuro nem subsidio tinha, visto que tinham violado todas as PUA's, tinham causado danos aos sitemas, etc e tal... Tinha era um pontapé na p***a e processos em cima.

Ah well, o spastikman aparentemente tinha razão... Com (se tivesses) 2 pingos de testa tinhas acesso a ser "auxiliar do BOFH" e não "mais um a abater".
 
primeiro, nao sei qual é o teu problema mas acho k devias cuspir menos po bidé e arranjar uma namorada, pelo menos pa mudar esse ar arrogante. mas eskece, aposto k as miudas k te dao troco estao todas disponiveis em troca de alguns euros em sites +18.
segundo, ao fazer search sobre esse assunto o websense blokeia a peskisa. e terceiro, quase que tive medo dessa tua pessoa k achas k ta na nestlé. arranja uma vida.

:lol: palavras para que... gajo que é tão prolífico com as suas palavras deve saber como se safar :lol:
 
ok, obgd ao pessoal k respeitou a minha duvida. qt a stresses, o pessoal daki do centro de distribuiçao do porto e mt fixe, so k regras sao regras, foram pa ser quebradas. lol
ja arranjei mais um site k da pa aceder a ***** pagina, é lento mas serve.
cumps a tds
 
Hmmm devias ter primeiro lido o nome do forum, este é o forum de internet redes e segurança e nao propriamente o forum de internet redes e como contornar a segurança.

Estou completamente de acordo com o ppl que te tentou ajudar a evitar uma acção disciplinar (que era o que eu propunha à administração se apanhasse alguem a tentar "furar" a "minha rede")

Se arranjaste um site de tunneling porreiro, nao dou três dias ate seres novamente apanhado.

Devias era ter feito um searchzito ja que threads a perguntar isto ha ao pontape :iconlock:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo