Problemas Técnicos Website 'bloqueado'

É o www.fcporto24.pt um site de notícias/fórum do FCP. E de um momento para o outro deixou de funcionar. Acho muito estranho.
Acabei de entrar e entrou perfeitamente, diz me uma coisa se criares um novo utilizador consegues entrar no website em questao?
desculpa estar a dar demasiados passos, mas tem que ser.. So assim podemos excluir possiveis problemas.
 
Acabei de entrar e entrou perfeitamente, diz me uma coisa se criares um novo utilizador consegues entrar no website em questao?
desculpa estar a dar demasiados passos, mas tem que ser.. So assim podemos excluir possiveis problemas.

Pois e desde ante ontem à tarde, quando deixou de funcionar para mim, o site esteve sempre online. Eu consigo aceder ao site através do meu telemóvel pela mesma rede de internet cá de casa... por isso não compreendo mesmo.
Eu tentei com outro computador cá em casa e continua sem dar.
Não há problema só estás a tentar ajudar é o que eu preciso, aprecio isso.

Novo utilizador no computador? Terminar sessão neste e entrar noutra?
 
Pois e desde ante ontem à tarde, quando deixou de funcionar para mim, o site esteve sempre online. Eu consigo aceder ao site através do meu telemóvel pela mesma rede de internet cá de casa... por isso não compreendo mesmo.
Eu tentei com outro computador cá em casa e continua sem dar.
Não há problema só estás a tentar ajudar é o que eu preciso, aprecio isso.

Novo utilizador no computador? Terminar sessão neste e entrar noutra?
Exato mudar de utilizador e entrar noutra ja tentas-te?
 
Diz-me só uma coisa isso é seguro? Li em alguns sitios as pessoas a recomendarem-me isso mas achei que era muito técninco que ainda ia fazer asneiras.

Sim é seguro, e o dns do google não tem qualquer problema se tiveres usas aquela ferramenta complete internet repair não sei se te recordas, so deve ser usado em caso de problema, o que duvido que va acontecer.
 
Bem, foi simples, fiz o que foi pedido e reiniciei o computador. Continua a dizer que a página web não está disponível...

http://gyazo.com/903e4faefeb92d0aefa884f93be52aac

Boas estamos quase concluindo todos os possiveis problemas
falta só mais um passo faz download disto AQUI faz download, executa das em continuar etc etc a pasta vai ser extraida para o ambiente de trabalho devera estar uma pasta chamada "TOR BROWSER" e entras e dar num icon tipo cebola algo do genero start ou tor.. Ele vai te abrir um browser do firefox tenta ir a esse site, ele vai mudar o ip e encryptar a tua ligacao
e sim é seguro. Depois diz se entrou
 
Boas estamos quase concluindo todos os possiveis problemas
falta só mais um passo faz download disto AQUI faz download, executa das em continuar etc etc a pasta vai ser extraida para o ambiente de trabalho devera estar uma pasta chamada "TOR BROWSER" e entras e dar num icon tipo cebola algo do genero start ou tor.. Ele vai te abrir um browser do firefox tenta ir a esse site, ele vai mudar o ip e encryptar a tua ligacao
e sim é seguro. Depois diz se entrou

Hey! Está a funcionar neste browser... e agora? Vou ter de começar a vir a este site só neste browser? :/
 
Hey! Está a funcionar neste browser... e agora? Vou ter de começar a vir a este site só neste browser? :/

Bem me apareceu isto significa 2 coisas.

ou é um problema do site hosting deles
ou é a tua operadora que esta a bloquear o acesso,

mas duvido que seja a 2 porque se fosse a tua operadora nao conseguias entrar via outro dispositivo.. O que fazer agora? Contactar o dono do website e avisar lhe do que se anda a passar.. Ou usas esse browser mas este browser pode ser lento a carregar as paginas, porque ele muda o ip, ja agora que operadora de internet es?
 
Vai ser dificil contactar alguém no website uma vez que não consigo aceder ao site. O que é que lhes digo ainda assim? O que é que eles têm de fazer?

Mas qual é a explicação para dar no meu telemóvel e não no meu computador quando partilham a mesma net?

Eu sou da ZON/NOS.

Obviamente que eu quero ver o problema resolvido sem ter de usar meios alternativos como um browser diferente, não sei é o que fazer...
 
Última edição:
Vai ser dificil contactar alguém no website uma vez que não consigo aceder ao site. O que é que lhes digo ainda assim? O que é que eles têm de fazer?

Mas qual é a explicação para dar no meu telemóvel e não no meu computador quando partilham a mesma net?

Eu sou da ZON/NOS.

Simples, entras por o browser que te passei segundo sei eles tem um site e um forum, procura no site algo como contactos, e
descreve o teu problema diz que nao consegues entrar no site diz que ta offline mas se usares um proxy para mudar o ip consegues entrar na perfeição e com outro dispositivo movel consegues só nao consegues pelo computador logo tem de ser um problema do vosso hosting.. Epan explica tudo o que te vier a cabeça envia isso pelo site e uma mensagem privada pelo forum ao administrador ou seja envias pelo site formulario de contacto e pelo forum
ate la a unica alternativa que vejo para entrar nesse forum e utilizar esse browser apenas para entrar em sites que nao consegues..

Agora porque nao da nos 2 pcs e no movel da nao me perguntes.. Sao misterios..
envia um mail pelo site e uma mensagem privada pelo forum haver se a situacao se resolve.
depois apita quando tiveres novidades.

cumprimentos, desculpa a escrita mas estou no tablet e nao da jeito por acentos.
 
O administrador do site disse que ia averiguar, mas agora tive dificuldades em aceder à internet através de uma consola minha por causa de ter feito reset ao router e mexi nos canais do router e parece que agora não só está a funcionar a consola como também o site! :)
 
Back
Topo