Website desformatado

VeNoM27

Power Member
Boas pessoal!

É o seguinte: Tenho um website que desenvolvi em tempos que do nada apareceu desformatado, isto sem ter alterado qualquer coisa que seja (sou o único com acesso a este).

Ou seja, estou completamente às aranhas porque carga de água o site ficou assim. Os sub-menus não funcionam, o slider deu a raia e a div do meio está completamente desasjustada.

Já desactivei alguns plugins, não fosse existir algum conflito. Sem efeito.

Alguém que me possa dar umas luzes? É que não faço a mais pequena ideia de onde vem este problema.

Deixo o link do website.

Thanks :009:
 
Sendo isso wordpress, fizeste alguma actualização recente, quer seja do wordpress, do tema ou de algum plugin?
Em alguma componente da página usas o timthumb script? Geralmente está associado a vulnerabilidades.
Não tens nenhum backup?

Em último caso podem ter conseguido aceder aos teus ficheiros.
Eu aqui há uns tempos estava com bastantes problemas, também sofria edições ligeiras no código em várias páginas e não conseguia saber quais poderiam ser a vulnerabilidades.
 
Sendo isso wordpress, fizeste alguma actualização recente, quer seja do wordpress, do tema ou de algum plugin?
Em alguma componente da página usas o timthumb script? Geralmente está associado a vulnerabilidades.
Não tens nenhum backup?

Em último caso podem ter conseguido aceder aos teus ficheiros.
Eu aqui há uns tempos estava com bastantes problemas, também sofria edições ligeiras no código em várias páginas e não conseguia saber quais poderiam ser a vulnerabilidades.

Actualização fiz já depois do website estar assim, e foi apenas ao wordpress em si. Logo provavelmente não deverá ser daí, digo eu.

O Timthumb não conheço, sou sincero, mas googlei para ver o que era e penso que nenhum plugin que uso faça utilização disso. Para além do slider que tenho na página principal, utilizo o easyrotator, e pelo que li nenhum deles tem as funções do timthumb (só se for os thumbnails que aquilo gera, não sei lool).

Infelizmente não tenho nenhum backup, e não faço a mais pequena ideia se conseguiram aceder aos meus ficheiros ou não :sad:
 
Última edição:
Java != Javascript

Se vires na consola do browser, tal como o VioletFluid disse, não está a carregar o jQuery. Vê se nesta directoria (http://www.alegriadacor.com/wp-includes/js/jquery/jquery.js?ver=1.8.3) tens o ficheiro jquery.js ou algo do género, não sei bem como é que o wordpress faz os includes desta biblioteca.

Boas!

Se estou a confundir java com javascript só por aí podes ver o quanto eu percebo disto :P

Já tive na directoria que disseste e o ficheiro jquery.js está lá.

Tento substituir o ficheiro? Se sim, como? Onde é que arranjo o ficheiro como deve ser? (Isto sou eu a atirar para o ar, não faço ideia se é possível fazer o que estou a dizer lolol)
 
Olá,

Agora vou eu atirar para o ar, visto que pouco ou nada percebo da estrutura deste CMS.

Ao invés de estares a incluir a versão ?ver=1.8.3, retira isto do link onde fazes o include do jQuery e vê o resultado.

Outra solução, ir ao jQuery.com e fazer o include direto.
 
Olá,

Agora vou eu atirar para o ar, visto que pouco ou nada percebo da estrutura deste CMS.

Ao invés de estares a incluir a versão ?ver=1.8.3, retira isto do link onde fazes o include do jQuery e vê o resultado.

Outra solução, ir ao jQuery.com e fazer o include direto.

Ok, vou tentar ver se consigo alguma coisa!

Já agora só uma cena: consegues abrir os links do menu à excepção do primeiro?

É que contactei a empresa onde o website está alojado, e disseram-me que era um problema de cache, que lá veêm o website em condições. Limpei a cache mas continua exactamente na mesma.

Vê esta imagem e diz-me se vês o website da mesma forma sff, que o meu contacto na empresa do alojamento deixou-me baralhado com essa conversa...

Thanks!
 
Back
Topo