1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Website pessoal] Filipe's Website

Discussão em 'Web Development' iniciada por filipemm, 28 de Dezembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1008)

1. filipemm

filipemm Power Member

Boas...
    Decidi finalmente fazer o meu primeiro site pessoal...
    Está muito simples sem "mariquices" nenhumas como eu gosto, mas também está muito incompleto..
    Conforme me for apetecendo, vou acrescentando material ao site..
    http://fmorais.freehostia.com/

Quero saber opiniões e críticas sobre tudo!!
    Digam da vossa justiça!!

2. K0mA

K0mA Power Member

Boas,

Não há muito a dizer está simples, a letra é um pouco grande em comparação para a maioria dos sites mas aceitável para blogues e sites pessoais.

Entre a imagem e o texto devia de haver alguma margem que não há.

3. filipemm

filipemm Power Member

Pois... a letra no Firefox acho que está boa.. mas no IE está muito grande >(

E já agora, como é que meto a tal margem??

4. xOy

xOy Power Member

filipe aqui vai a minha opiniao:

Acho que devias tratar o site mais a nivel grafico. O cinzento faz lembrar xuva e isso.. devias ter o site com um contraste de cores.. opha.. devias tentar trabalhar mais um pouco com o photoshop ou o fireworks, arranjares um logotipo.. uma imagem k caracterizasse o site...

em relaçao ao conteudo, acho que devias ter algo k cativasse o ppl a visitar o teu site...

Bem, continua k tas no bom caminho..

Cumpz*

5. exit

exit Power Member

Tá simples e bonito, eu gostei! É só melhorar o aspecto gráfico, num site pessoal o design conta muito e pode dizer muito da pessoa, de certeza que não queres passar uma imagem de ti tão cinzenta!

6. filipemm

filipemm Power Member

Humm.. compreendo!!
    Mas como eu escrevi, este site foi apenas para aplicar os meus poucos conhecimentos de CSS e HTML..
    E como eu gosto de sites muito simples, ficou assim...
    Mas agora vou abraçar um projecto com algum peso e vou precisar de me "esticar" muito no design (Centro Náutico - Ilha de Tavira) e aí sim, vou usar e abusar do photoshop!!
    Obrigado pelos conselhos :rrotflm:

Thanks... vou pensar em dar cor ao site :P

Última edição: 28 de Dezembro de 2007

Partilhar esta Página