[Website pessoal] Filipe's Website

filipemm

Power Member
Boas...
Decidi finalmente fazer o meu primeiro site pessoal...
Está muito simples sem "mariquices" nenhumas como eu gosto, mas também está muito incompleto..
Conforme me for apetecendo, vou acrescentando material ao site..
http://fmorais.freehostia.com/

Quero saber opiniões e críticas sobre tudo!!
Digam da vossa justiça!!
 
Boas,

Não há muito a dizer está simples, a letra é um pouco grande em comparação para a maioria dos sites mas aceitável para blogues e sites pessoais.

Entre a imagem e o texto devia de haver alguma margem que não há.
 
Boas,

Não há muito a dizer está simples, a letra é um pouco grande em comparação para a maioria dos sites mas aceitável para blogues e sites pessoais.

Entre a imagem e o texto devia de haver alguma margem que não há.

Pois... a letra no Firefox acho que está boa.. mas no IE está muito grande >(

E já agora, como é que meto a tal margem??
 
filipe aqui vai a minha opiniao:

Acho que devias tratar o site mais a nivel grafico. O cinzento faz lembrar xuva e isso.. devias ter o site com um contraste de cores.. opha.. devias tentar trabalhar mais um pouco com o photoshop ou o fireworks, arranjares um logotipo.. uma imagem k caracterizasse o site...

em relaçao ao conteudo, acho que devias ter algo k cativasse o ppl a visitar o teu site...

Bem, continua k tas no bom caminho..

Cumpz*
 
Tá simples e bonito, eu gostei! É só melhorar o aspecto gráfico, num site pessoal o design conta muito e pode dizer muito da pessoa, de certeza que não queres passar uma imagem de ti tão cinzenta!
 
filipe aqui vai a minha opiniao:

Acho que devias tratar o site mais a nivel grafico. O cinzento faz lembrar xuva e isso.. devias ter o site com um contraste de cores.. opha.. devias tentar trabalhar mais um pouco com o photoshop ou o fireworks, arranjares um logotipo.. uma imagem k caracterizasse o site...

em relaçao ao conteudo, acho que devias ter algo k cativasse o ppl a visitar o teu site...

Bem, continua k tas no bom caminho..

Cumpz*

Humm.. compreendo!!
Mas como eu escrevi, este site foi apenas para aplicar os meus poucos conhecimentos de CSS e HTML..
E como eu gosto de sites muito simples, ficou assim...
Mas agora vou abraçar um projecto com algum peso e vou precisar de me "esticar" muito no design (Centro Náutico - Ilha de Tavira) e aí sim, vou usar e abusar do photoshop!!
Obrigado pelos conselhos :rrotflm:

Tá simples e bonito, eu gostei! É só melhorar o aspecto gráfico, num site pessoal o design conta muito e pode dizer muito da pessoa, de certeza que não queres passar uma imagem de ti tão cinzenta!

Thanks... vou pensar em dar cor ao site :P
 
Última edição:
Back
Topo