Which Programming Language is right for you?

O site ate' seria engracado, se nao existisse a falta de equilibrio entre as varias linguagens.. :S Ya, o python esta' claramente favorecido, enquanto que o C# e' a ovelha negra..
 
Eu nem sequer (ainda) programo e deu-me o que me deu. Isto vale o que vale mas não se esqueçam que é um quiz para vos dizer não o que utilizam mas o que responde melhor às vossas necessidades. MAs estou de acordo que deveria ter outros parâmetros. No entanto não deixa de ser interessante :)
 
Código:
C/C++ scores 41900
Java 37400
C# 34700
Python 34150
Lisp/Scheme 30200
Visual Basic 29490
Perl 29150
JavaScript
Ruby 27200
PHP 22750
Java em segundo? A ordem que eu acho correcta seria:
Código:
C#
C/C++
Ruby
Perl
Visual Basic
Python
Java
PHP
JavaScript
Lisp/Scheme
Muito diferente deveras...
 
fiz várias vezes o teste para tentar ver como é que cada parametro influenciava o resultado mas acabou por dar sempre parecido com isto:
1º Java
2º C/C++
3º Phyton
4º PHP
...
10º Visual Basic :-D
 
Deu-me Python.

É curioso que eu sou um pato da programação e, portanto, pus aquilo que mais me convinha numa linguagem, principalmente a facilidade de aprendizagem da mesma.

Não conheço Python, apenas Pascal, VB e C++, e é muito pouco.
 
A mim deu-me Java que é uma linguagem que eu gostaria de aprender mas nunca sequer lhe toquei. Tentei várias vezes para ver se conseguia que me saisse C# que é a minha linguagem preferida, um pouco à frente do C++. Mas nada, não há maneira de fazer aquilo cuspir o C#.

O que é engraçado é que se se puserem os parâmetros todos a 100, a linguagem que dá é o Python. O site é mesmo tendencioso.

Vá, cumps
 
Back
Topo