1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Whois Domain

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Genesis499, 31 de Julho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 800)

1. Genesis499

Genesis499 Banido

Boa noite.
    Tenho conhecimento de um fórum que disponibiliza conteúdos pirateados para download.
    Fiz um whois domain e concluí que os dados do registrante são os verdadeiros.
    Qual é a validade de um Whois Domain, serve como prova? Comparando IP's é fácil chegar à pessoa em questão. A meu ver nem era preciso tanto, porque o dono do site em questão foi burro ao ponto de colocar o seu nome, morada, código postal, telemóvel e e-mail verdadeiros.
    Valerá a pena reportar a situação?
    Agradeço que me aconselhem com a maior brevidade possível.
    Obrigado.

2. anjo2

anjo2 Power Member

É obrigatório colocar os dados correctos no whois domain. Sobre o resto, tu que sabes.

3. Genesis499

Genesis499 Banido

É obrigatório mas há pessoas que fornecem dados falsos :lol:

4. anjo2

anjo2 Power Member

Com um report à ICANN podem ficar sem o domínio. Se ele tiver o servidor por exemplo na Rússia, provavelmente está seguro contra queixas, enquanto se tiver mal os dados no domínio pode ficar sem o domínio, por isso só é estúpido se tiver um projecto desses em Portugal ou num país com regras estritas contra a pirataria

5. Nelinho10

Nelinho10 Banido

wtf happened here?tipo queres denunciar denuncia,e guardian o link n da=/

Partilhar esta Página