Wi-fi muito fraco

mbeatriz

Membro
Boa noite, desde a 4 dias atrás que o sinal da internet fica muito fraco quando me afasto do router, no entanto ja tenho a internet fixa da nos à quase ano e meio e sempre tive um otimo sinal de rede em praticamente toda a casa e ate no jardim, no entanto, desde a 4 dias que estou com problemas. Ja liguei ao pc o router por cabo e a internet esta perfeita. Tambem ja liguei para o apoio da NOS alteraram o canal (puseram no 12) tinha em procura automatica e o tecnico disse que podiam ocorrer mais falhas devido a isso, mas a internet continua igual ou pior, no meu quarto ja nem abrir paginas consigo, durante mais de um ano nunca tive problemas. Alguma sugestao do que possa fazer mais? Obrigada pela atençao :)
 
Boas,a única coisa que me ocorre é que o router (Hub) esteja avariado.
Já me aconteceu isso,vieram cá a casa trocá-lo e ficou melhor.
Apesar de esse router em wifi,ser uma bela m****.
Liga para eles e pede para te trocarem isso.

Cpts
 
Penso que o HUB não dá mais que isso. Estou a falar só de experiência. Comprei um Asus RT-AC68U e coloquei o HUB como modem e agora tenho os 60mb contratados! Por wireless!!! Nunca tive isso! O wireless deste router é fenomenal! Agora tenho net em toda a casa, retirei um powerline que já não é preciso.
 
Esse router é mesmo fraquinho,instável em termos de velocidades wifi.Eu tanto consigo ter 20MB como no dia a seguir ter 2MB.
São os equipamentos ou definições da treta,que a Nos impinge aos clientes.Quem quer ter um serviço decente e estável por wifi,tem por vezes
de gastar fortunas em routers.
 
Penso que o HUB não dá mais que isso. Estou a falar só de experiência. Comprei um Asus RT-AC68U e coloquei o HUB como modem e agora tenho os 60mb contratados! Por wireless!!! Nunca tive isso! O wireless deste router é fenomenal! Agora tenho net em toda a casa, retirei um powerline que já não é preciso.
Isso depende do computador.
Eu com o meu portátil consigo atingir os 80Mb por wi-fi com o router na nos.
 
Back
Topo