widget do yahoo para o folding@home

pedrotuga

Power Member
Pessoal... o yahoo acabou de subir na minha consideração pontos suficientes para rebentar com a escala... e porquê?

yahoo! widgets!!!

brilhante... simples e brilhante... podem ser criados até com o photoshop.

aqui está um widget muito util para o pessoal do folding.... têm que instalar o motor de widgets do yahoo... mas vale bem a pena, é leve e rápido.

http://widgets.yahoo.com/gallery/view.php?widget=39404
 
Eheh
Já tinha visto na gallery ;)


Nao postei o meu na gallery ainda, porque tem alguns bugs muito graves, que ainda nao resolvi :\

Mas acho que agora nao vale a pensa por, já alguém pôs um, e na documentação do YWE dizem para evitar submeter dois widgets com funções iguais ;)

Cumps :)
 
pedrotuga disse:
Pessoal... o yahoo acabou de subir na minha consideração pontos suficientes para rebentar com a escala... e porquê?

yahoo! widgets!!!

brilhante... simples e brilhante... podem ser criados até com o photoshop.

aqui está um widget muito util para o pessoal do folding.... têm que instalar o motor de widgets do yahoo... mas vale bem a pena, é leve e rápido.

http://widgets.yahoo.com/gallery/view.php?widget=39404

Yahoo Widgets, Yahoo Widgets Engine, mas não foi a Yahoo que os inventou. O Konfabulator (antigo nome do Widgets Engine) e os próprios widgets pertenciam à Pixoria, mas foi comprada pela Yahoo...
 
pah.. ha algum problema c isso.. desde q o instalei ontem 2 dos works q foram enviados n contaram continuou c os memsos e diz q n fiz nenhum nas ultimas 24h...


cumps
 
ja percebi pq lol


a pagina da Extreme overclocking demora TOTILLLL a actualizar LOL e como ele vai buscar as stats la... n ha maneira de tirar as stats diretamente da pagina da stanford?


cumps
 
Hum... Parto do principio que estás a falar do nosso Widget, o FahStats.
É diferente ir buscar a ambos os lados, pois, do EOC é um simples XML, que só o Widget Engine por si consegue logo interpretar, basta eu "dizer-lhe" o que ele tem que ir ler, e dos Servidores de Stanford é necessário ir buscar um ficheiro enorme de texto e fazer o 'Parsing' deste (ou seja, parti-lo aos bocados'), o que demora ainda um pouco e nem sempre compensa fazer o download de um ficheiro que tem 74,77 KB (76.560 bytes) (fui buscar esta informação agora) e que também não actualiza constantemente com as stats que estão nas páginas de cada um, pelo que pareceu no outro dia, em que um user (já não sei quem, desculpem) tinha na página de Stanform x WUs e no ficheiro onde as sigs vão buscar informação estavam x-1 WUs...

O EOC actualiza os seus dados de 3 em 3 horas (180 em 180 minutos).

Mas se quiseres alterar o widget, força aí ;)

Cumps
 
Última edição:
Back
Topo