[Widget] Image Upload

Watermelon

Power Member
Andava a navegar no Digg e dei de caras com esta widget espectacular:

By simply dropping a picture file onto the Image Upload widget, your image is uploaded privately and free of charge to ImageShack, its direct link is converted into a short, web-friendly *****, and the resulting link is copied onto your pasteboard ready for action.

A utilização é simples: Basta começar a arrastar a imagem e depois pressionar F12 para invocar o dashboard (ou outra tecla que tenham definido para o efeito) e depois arrastem-na para a widget ;)
 
Bem, grande achado! É com estes widgets que eu fico maravilhado...

Invenções "incrivelmente simples" mas que fazem poupar bastante tempo.
 
"So, enter the Image Upload widget. Grab your picture file with your cursor, bring up the dashboard, and drop the image into the upload-zone. Simple as that. Your image will be uploaded to ImageShack (same sweet pricepoint and accessibility), and a direct ***** link to the online image will be copied to your clipboard - ready to paste to your chat program, plug into Twitterific or post in a forum."

Vamos supor que eu tenho a imagem no desktop e de seguida arrasto-a com o rato, só não percebo é como é que a arrasto até ao dashboard. Se estou no dashboard, não estou no desktop, não sei como arrastar coisas entre os dois espaços... Alguém me pode explicar como faço isso sff?
 
Vamos supor que eu tenho a imagem no desktop e de seguida arrasto-a com o rato, só não percebo é como é que a arrasto até ao dashboard. Se estou no dashboard, não estou no desktop, não sei como arrastar coisas entre os dois espaços... Alguém me pode explicar como faço isso sff?

Tens que aceder ao dashboard pelo teclado (F12).

Tens a imagem, seleccionas com o rato, carregas no F12 e levas a imagem até ao widget.
 
É simples. Começas a arrastar a imagem e depois pressonas F12 para invocar o dashboard. Em seguida é só arrastares a imagem para a Widget ;)
 
Back
Topo