1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Wifi heat map

Discussão em 'Aplicações Web / Cloud' iniciada por TosteX, 22 de Maio de 2020. (Respostas: 11; Visualizações: 438)

1. TosteX

TosteX Powre Membre

Alguém já usou um software que desenhe heat maps a partir do wifi?

Queria uma sugestão de um software acessível, estando disposto a pagar pelo mesmo.

2. TosteX

TosteX Powre Membre

3. rjSampaio

rjSampaio Power Member

Desde que tenhas as imagens, não vejo porque não

4. TosteX

TosteX Powre Membre

Obrigado, vou testar!

5. rjSampaio

rjSampaio Power Member

A parte fixe é que não só ele guarda a potência do sinal mas o Ping, velocidade e da ligação.

6. jncevcosta

jncevcosta Power Member

Experimentei hoje essa app e os resultados foram os esperados.

Fica aqui o link com a imagem dos resultados

https://flic.kr/p/2j4PWhq

7. rjSampaio

rjSampaio Power Member

Defeniste o tamanho das bolhas para fazer a escala corretamente? Pelo ângulos parece que não.

8. jncevcosta

jncevcosta Power Member

A minha questão é qual é a melhor escala.

Experimentei com 0.5 e 1.

Como escolhem a melhor escala?

As leituras foram manuais. Não consegui colocar automático, portanto a força do sinal está mais ou menos correcta. :)

Última edição: 23 de Maio de 2020
  9. rjSampaio

rjSampaio Power Member

Quando começas ele pede para deferir dois pontos, se possível usa sempre o mais pequeno, tens de tirar mais amostras mas ficas com uma ideia melhor.

ps IMO evita partilhar as coisas todas no mesmo album do flicker... por uma questãoo de privacidade, os carros são fixes, o resto é privado acho.

10. jncevcosta

jncevcosta Power Member

Já percebi, mas como fui eu que tirei a mão pensei que ficava fiável. De qualquer das maneiras o que está no mapa é exatamente aquilo que verifico no piso de cima da casa.

Eu tenho vários álbuns, mas como carreguei no telemóvel pensava que ficava no geral.

11. rjSampaio

rjSampaio Power Member

Não faz muita diferença, mas notasse que os círculos estavam muito grandes.