Wifi heat map

TosteX

Powre Membre
Alguém já usou um software que desenhe heat maps a partir do wifi?

Queria uma sugestão de um software acessível, estando disposto a pagar pelo mesmo.
 
Defeniste o tamanho das bolhas para fazer a escala corretamente? Pelo ângulos parece que não.
A minha questão é qual é a melhor escala.

Experimentei com 0.5 e 1.

Como escolhem a melhor escala?

As leituras foram manuais. Não consegui colocar automático, portanto a força do sinal está mais ou menos correcta. :)
 
Última edição:
Quando começas ele pede para deferir dois pontos, se possível usa sempre o mais pequeno, tens de tirar mais amostras mas ficas com uma ideia melhor.

ps IMO evita partilhar as coisas todas no mesmo album do flicker... por uma questãoo de privacidade, os carros são fixes, o resto é privado acho.
 
Quando começas ele pede para deferir dois pontos, se possível usa sempre o mais pequeno, tens de tirar mais amostras mas ficas com uma ideia melhor.

ps IMO evita partilhar as coisas todas no mesmo album do flicker... por uma questãoo de privacidade, os carros são fixes, o resto é privado acho.
Já percebi, mas como fui eu que tirei a mão pensei que ficava fiável. De qualquer das maneiras o que está no mapa é exatamente aquilo que verifico no piso de cima da casa.

Eu tenho vários álbuns, mas como carreguei no telemóvel pensava que ficava no geral.
 
Back
Topo