[Wii] Blazing Angels (Ubisoft)

Não, segundo sei o Online na Wii foi desmentido...

Apesar de informações liberadas por diversos sites da mídia internacional e o próprio site oficial da Ubisoft, produtora do jogo, dizerem que a versão para Wii de Blazing Angels: Squadrons of WWII teria um modo online exclusivo, um representante da empresa disse exatamente o contrário hoje em resposta a um email de um fã.

A causa disso provavelmente é o fato de que a Nintendo está supostamente impedindo que as desenvolvedoras incluam funções online em seus jogos.


Fonte: Wii Brasil
 
Em principio foi um erro da press release deles, por isso eu não contava com ele, mas a ver vamos.

Aqui ficam umas imagens:

934752_20070301_screen001.jpg


934752_20070301_screen002.jpg
 
Não vi nada até agr, á uma falta de informação para este titulo que nem parece que ele va sair ja daqui a uns dias..lol mt estranho.
 
Humm ve se mal mas parece manter mts detalhes das outras versões e sem as percas normais dos ports...reviews ja á?
 
ja o vi à venda...alguem que tenha comprado pode confirmar se tem online?
Não tem online.

E valer a pena parece que também não; a Ubisoft repetiu a piada de fazer ports rascas e à pressão pelo que este se tornou em mais um jogo para evitar.

Felizmente o Heatseeker da Codemasters não parece ir pelo mesmo caminho.
 
Parece que a Ubisoft repetiu a proeza; enfim... quem estiver interessado no género que compre o HeatSeeker que parecer estar muito melhor.

O que é de louvar dado que quem fez o heatseeker nunca trabalhou com a arquitectura da GC no passado, logo é estreante na Wii.

A Ubisoft já teve... digamos, uns aninhos para aprender a fazer mais do que isto. (sem sequer mencionar os controlos)
 
porque é que dizem que a nintendo tá a cortar a vaza aos modos online? Hj em dia um jogo sem modo online tem uma longevidade mt reduzida...
 
Peguei hoje finalmente no jogo e devo dizer que estou a gostar bastante!

Depois de finalmente ter atinado com o tipo de comando certo para mim (orientação por wiimote em arcade com nunchuk), dei por a mim a dizer "só mais uma missão".
O modo de seguir o avião com quem estamos numa "dogfight" é super útil e tira metade da desorientação habitual para mim neste género.

Os gráficos andam entre o mediano e o bom, cujo 1º nível tem texturas muito más e as batalhas sobre londres estão boas!

Mais alguém pegou nisto?
 
Back
Topo