1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii] Blazing Angels (Ubisoft)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por akr, 16 de Março de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 1260)

1. akr

akr Power Member

Espero que n seja um topico repetido. Tenho uma duvida em relação a este jogo pois em tds os site´s que vi esta como sendo online, ate no site da ***** tem essa info, custa acreditar mas alguem sabe de algo concreto???... http://www.*****.pt/*****/main/home2.jsp

2. UnRealPT

UnRealPT Power Member

Não, segundo sei o Online na Wii foi desmentido...

Fonte: Wii Brasil

3. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Em principio foi um erro da press release deles, por isso eu não contava com ele, mas a ver vamos.

Aqui ficam umas imagens:

4. CrEsPiX

CrEsPiX Power Member

eu quero combater vos online pelos ceus de londres ;)

5. Make.Love

Make.Love Banido

ha videos do jogo? Nao encontrei no ign nem no game spot :S

6. akr

akr Power Member

Não vi nada até agr, á uma falta de informação para este titulo que nem parece que ele va sair ja daqui a uns dias..lol mt estranho.

7. akr

akr Power Member

Humm ve se mal mas parece manter mts detalhes das outras versões e sem as percas normais dos ports...reviews ja á?

8. Pure_Water

Pure_Water Power Member

ja o vi à venda...alguem que tenha comprado pode confirmar se tem online?

9. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Não tem online.

E valer a pena parece que também não; a Ubisoft repetiu a piada de fazer ports rascas e à pressão pelo que este se tornou em mais um jogo para evitar.

Felizmente o Heatseeker da Codemasters não parece ir pelo mesmo caminho.

10. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Parece que a Ubisoft repetiu a proeza; enfim... quem estiver interessado no género que compre o HeatSeeker que parecer estar muito melhor.

O que é de louvar dado que quem fez o heatseeker nunca trabalhou com a arquitectura da GC no passado, logo é estreante na Wii.

A Ubisoft já teve... digamos, uns aninhos para aprender a fazer mais do que isto. (sem sequer mencionar os controlos)

11. andresilva

andresilva Power Member

:) ja tou quase a acabar!! e adoro!!!!

12. kanguru

kanguru [email protected] Member

porque é que dizem que a nintendo tá a cortar a vaza aos modos online? Hj em dia um jogo sem modo online tem uma longevidade mt reduzida...

13. MoDu

MoDu Power Member

Peguei hoje finalmente no jogo e devo dizer que estou a gostar bastante!

Depois de finalmente ter atinado com o tipo de comando certo para mim (orientação por wiimote em arcade com nunchuk), dei por a mim a dizer "só mais uma missão".
    O modo de seguir o avião com quem estamos numa "dogfight" é super útil e tira metade da desorientação habitual para mim neste género.

Os gráficos andam entre o mediano e o bom, cujo 1º nível tem texturas muito más e as batalhas sobre londres estão boas!

Mais alguém pegou nisto?

Partilhar esta Página