Wii com Relógio!

Wii deveria ter um relogio no Main Menu?


  • Total voters
    60

Make.Love

Banido
Sempre achei estranho a wii nao ter um relogio no Main Menu!

Acham que faz falta? A meu ver sim... votem naquela que pensem ser a opção correcta para voces! ;)
 
Sinceramente acho que não é nada importante, relógios são para os pulsos ou para pendurar na parede...
A gamecube tem relógio e eu raramente ia lá ver as horas.
 
vou explicar ja agora a minha razao pela qual acho que faz falta! :lol:

Quando costumo jogar desligo o tlm ou afasto-o de mim para ninguem me chatear, nao uso relogio de pulso e nao tenho relogios no quarto (onde a consola está).

Tenho o PC mas desligo sempre o monitor quando vou dar uns toques na wii! :P
 
Faz sempre falta, para um gajo olhar e reparar que já está a jogar há 4 horas, e que era suposto ter parado ao tempo :P...
Teria de ser era uma coisa pequena e prática, e não um Clock Channel, por exemplo :-D (pensando bem, até era cómico acedermos a um canal da Wii só para vermos as horas :lol:).
 
Mas pensando melhor, eu acho que a wii tem relógio, quando recebemos as cartas diárias aparece lá o tempo que jogamos ao jogo ou canal x ou y.

Mas continuo-o a achar que não faz diferença nenhuma.
 
eu sempre achei estranho nao mostrar as horas no menu principal...se acedermos ao canal das noticias aparece la as horas num dos cantos!

Digam la se nao ficava bem por baixo da data! :lol:

wii_02.jpg
 
Não ficava mal o relógio, isso é certo.

Mas a verdade é que só reparei no outro dia que o menu tinha data e só descobri ao ler esta thread que não tem relógio. Por isso, podem ver a falta que aquilo me faz.
 
Não é uma questão de fazer falta no menu principal. Se há sitio onde acho que faz é no menu home! Quantas foram as vezes que começei a jogar zelda às 22:00 e quando olhava para o relógio eram 6:00.
 
no menu n interessava porque senão quando tivesses a jogar tinhas que sair do jogo e ir ao menu para ver as horas :P

a mim n faz falta porque o lcd mostra as horas carregando num botao :)
 
Como já foi dito, quanto mais completo, melhor.
Também podiam adicionar uma calculadora e outras pequenas funcionalidades inuteis mas que não custava nada por.

Mas no meu caso em especial, não necessito mesmo de saber as horas pla wii. Tenho o pc ao lado, um relogio na mesa, o telemovel e a DS. Se quiser saber as horas não me falta por onde ver ;D

Algo que achava que faz falta na consola é a possibilidade de mover a informação e escolher que informação aparecer no main menu. Devia de dar para adicionar\retirar Data e Hora, por uma janela com as noticias principais sobre um determinado tema, ... Um autentico portal.
 
É assim eu acho que a votação nao devia dizer «sim acho que faz falta» devia dizer »sim dava jeito quanto mais melhor»:-D. porque um relógio nao faz falta a ninguem mas mesmo assim eu votei sim porque quanto mais completa a consola melhor.
 
Back
Topo