1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii] Como é que fica a qualidade de imagem de uma wii num fullHD?

Discussão em 'Nintendo' iniciada por DarthLord90, 15 de Março de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 4027)

1. DarthLord90

DarthLord90 Power Member

Boas! tenho uma ps2 e quando a ligo ao meu lcd full HD a imagem fika pessima, no entanto quando jogo na x360 a imagem fika perfeita. Estou a pensar comprar a wii, acontecerá-me o mesmo que acontece á ps2? ou a wii fika com uma boa imagem mesmo nao sendo HD?

2. Make.Love

Make.Love Banido

a Wii faz 480p com cabo de componentes, a imagem fica muito boa... agora isso depende é da TV e do equipamento dentro dela para tratamento do upscale... numa full HD tem que ser boa senao notas mtos jaggies.

qual é a tv?

3. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Penso que não existem muitos jogos PS2 a suportar 480p. Na Wii a maior parte dos jogo suporta, precisas de ligar por componentes. Não tenho uma tv do genero mas pelo que vi a qualidade fica excelente. Tens é mesmo que ligar por componentes, vê a thread de qualidade da imagem que esta em sticky e vais logo perceber se é uma boa compra para essa tv ou não.

4. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

Eu tenho full HD, mas nunca uso a wii nela, quando a usei tava mais atento ao som, do que qualidade.

5. mesenga

mesenga Power Member

Tenho uma HD Ready com a Wii ligada por componentes e a imagem é excelente!

6. Watermelon

Watermelon Power Member

Já experimentaste jogar um x360 na mesma TV? :P

7. Andre_pais

Andre_pais Power Member

Ninguem disse que a imagem da 360 ia ficar má ;)

Eu tenho uma wii ligada a uma HDready e a imagem é muito boa. Nao te preocupes. Compra é o cabo de componentes ;)

8. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

Same here.

9. Dissectory

Dissectory Power Member

Há grande diferença de um cabo componentes oficial para um não oficial?
    Dos não oficiais o mais barato é 15€?Queria comprar um..nem que fosse usado..pois queria melhor imagem..

10. Make.Love

Make.Love Banido

os da Game sao bons e estão a um preço acessivel

11. rjtd

rjtd Power Member

Convém não testar.
    Fácilmente a imagem da Wii passará de "excelente" para "vá, boazinha... média... bem... má... mázinha".

ps: tenho as duas ligadas a uma HD Ready

Última edição: 17 de Março de 2008
  12. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

Imagem não significa gráficos. A Wii numa HD Ready com os componentes fica com uma imagem excelente (dentro do possível para a Wii), comparando com uma TV normal com os cabos composite. A Wii ficar com imagem excelente numa HD não é invalidado só por uma Xbox360 que suporta 780p/1080p (em poucos jogos) ter melhores gráficos que a Wii.

13. xernobyl

xernobyl Power Member

Numa televisão que dá 1080p a imagem da Wii a 480p é esticada quase 3 vezes. É normal que não fique igual à xbox360. Se vês DVDs nesse ecrã e gostas do que vês então também deves gostar da Wii, senão não :P

14. Dissectory

Dissectory Power Member

Eu comprei este cabo : http://www.psxboy.com/270_DRAGON-WII-COMPONENT-AV-CABEL.html
    Mas como não experimentei nenhum oficial de componentes não sei se a imagem é diferente..
    Este comparado com o composite que vem com a consola é melhorzito..mas nao se nota assim tanto..fica mais focada..
    Mas sem ser oficial será que alguem conhece uma marca melhor?

15. mesenga

mesenga Power Member

Não, nem quero. Para isso tinha comprado uma X360 e não a Wii. Para bons gráficos comprava um PC :007:

16. rjtd

rjtd Power Member

No meu caso, a diferença entre o cabo componentes a 480p e o cabo original composite a 578i é marginal.
    Já a comparar com 480i 60Hz a coisa muda de figura.
    Ambos os cabos oficiais num LCD Samsung.

17. rjtd

rjtd Power Member

Por 200€?! :-D

Partilhar esta Página