[Wii] Como é que fica a qualidade de imagem de uma wii num fullHD?

DarthLord90

Power Member
Boas! tenho uma ps2 e quando a ligo ao meu lcd full HD a imagem fika pessima, no entanto quando jogo na x360 a imagem fika perfeita. Estou a pensar comprar a wii, acontecerá-me o mesmo que acontece á ps2? ou a wii fika com uma boa imagem mesmo nao sendo HD?
 
a Wii faz 480p com cabo de componentes, a imagem fica muito boa... agora isso depende é da TV e do equipamento dentro dela para tratamento do upscale... numa full HD tem que ser boa senao notas mtos jaggies.

qual é a tv?
 
Penso que não existem muitos jogos PS2 a suportar 480p. Na Wii a maior parte dos jogo suporta, precisas de ligar por componentes. Não tenho uma tv do genero mas pelo que vi a qualidade fica excelente. Tens é mesmo que ligar por componentes, vê a thread de qualidade da imagem que esta em sticky e vais logo perceber se é uma boa compra para essa tv ou não.
 
Há grande diferença de um cabo componentes oficial para um não oficial?
Dos não oficiais o mais barato é 15€?Queria comprar um..nem que fosse usado..pois queria melhor imagem..
 
Imagem não significa gráficos. A Wii numa HD Ready com os componentes fica com uma imagem excelente (dentro do possível para a Wii), comparando com uma TV normal com os cabos composite. A Wii ficar com imagem excelente numa HD não é invalidado só por uma Xbox360 que suporta 780p/1080p (em poucos jogos) ter melhores gráficos que a Wii.
 
Última edição:
Numa televisão que dá 1080p a imagem da Wii a 480p é esticada quase 3 vezes. É normal que não fique igual à xbox360. Se vês DVDs nesse ecrã e gostas do que vês então também deves gostar da Wii, senão não :P
 
No meu caso, a diferença entre o cabo componentes a 480p e o cabo original composite a 578i é marginal.
Já a comparar com 480i 60Hz a coisa muda de figura.
Ambos os cabos oficiais num LCD Samsung.
 
Back
Topo