[Wii] Crash Bandicoot: Mind Over Mutant

the13thing

Power Member
O Crash Bandicoot está de volta e com algumas mudanças:
Um ano após Crash of the Titans, a Vivendi chama ao serviço Crash para uma nova aventura. Chama-se Crash Bandicoot: Mind Over Mutant e promete seguir a mesma mecânica do anterior. Desta vez, a divertida personagem não irá limitar-se a saltar de monstro em monstro para utilizar os seus poderes. Agora poderá guardar os seus monstros favoritos no bolso e recorrer aos seus poderes sempre que quiser. Será mesmo possível fazer upgrades, tornando-os mais poderosos.

Outro aspecto que mudou diz respeito aos níveis, que deixam de ser isolados, para nos oferecer a ilha de Wumpa explorável livremente. Além disso, Coco, a irmã de Crash será pela primeira vez uma personagem controlável, sendo possível jogar em cooperativo. Por fim, esperem novas habilidades das personagens, tais como rebolar para contra-ataques, escalar superfícies ou cavar buracos para encontrar bónus.

O jogo está em produção nos estúdios da Radical Entertainment e está previsto para o final de Outubro, em praticamente todas as plataformas. Fiquem com as primeiras imagens.
Imagens:
http://uxzyrw.blu.livefilestore.com...ZHwqOWU6Q/Crash BandicootMind Over Mutant.jpg
Fonte PT Gamers (texto)
Fonte da Imagem (s)
 
Última edição pelo moderador:
Wii é (supostamente) o focus do jogo:

"So we decided to lead on the Wii SKU this year. Developers normally lead with the lowest common denominator piece of technology, and so although we’re doing PS2 and the Wii and the 360 and the PSP and DS versions of the game, we led with the Wii from a graphics point of view." - Crash Bandicoot: Mind Over Mutant producer Kirsten Forbes
Fonte: http://www.videogaming247.com/2008/04/28/sierra-spring-break-08-wii-lead-sku-on-new-crash-title/
 
Outro falhanço, basta ter ali PS2 escrito, pouco se pode fazer enquanto aquela consola existir e todos sabemos que a os gráficos vão ser partilhados com a PS2, não sejam ingénuos.

Além disso o último Crash lançado para a Wii há uns poucos meses deixou muito a desejar.
 
Mais uma ou duas imagens do jogo, tiradas da revista espanhola "Nintendo Action" e passada a scanner, como diz na noticia vai ter imensas novidades, uma delas é poder guardar monstros no bolso com que poderemos melhorar e usar poderes. E a ilha terá um cenário muito grande e que possibilitará muito mais liberdade de movimentos, também poderemos encontrar no jogo a irmã do Crash o que promete várias horas mais de jogo em modo cooperativo e multiplayer.

Numa das screens vemos tambem uma nova habilidade do Crash que é a possibilidade de escalar.

Cliquem na imagem para verem em resolução maior, a qualidade do scan não é a melhor mas pelo que vejo na revista os gráficos parecem prometedores.

 
O ign deu 6.9
Calculo que não seja grande "bomba" mas pra quem gostar do estilo penso que seja uma boa opção...(Não deve fazer frente ao Paper Mario (plataformas, meio RPG'zado) mas é sempre um Crash)
 
Poderei estar a dizer uma enorme vacorada, mas pelos 30 minutos que joguei este jogo (sem qualquer perspectiva de sucesso), fiquei bastante supreendido pela positiva e interessado no mesmo.

Gostei dos gráficos, e da jogabilidade (fluida, fácil e até imita o conceito de apanhar items do SMG).
 
mais trampa na Wiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
E na PS2, e na X360 e na PS3, estamos a falar de um jogo multiplataforma :rolleyes:

Tem tópico na secção Nintendo e se calhar não tem nas outras porque a userbase em questão tem uma afinidade de simpatia com plataformers em geral... nada de mais.

De resto, até pode não ser mau, pelo que o Rexobias disse e se levarmos as cotações do IGN à letra, um "7" arredondado não é um jogo mau, é mediano. (e lembro-me de eles darem 3 ao God Hand, que para mim é um dos melhores jogos de PS2). Dito isto, não dou nada por este, mas não o joguei ou ouvi falar assim tão mal dele para saltar para as conclusões
 
Back
Topo