1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

wii de inglaterra

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Xajd, 24 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 24; Visualizações: 1893)

1. Xajd

Xajd Power Member

se mandar vir uma wii de inglaterra ha o problema de la ser uma voltagem diferente não é? não da para ligar ca? ... onde posso arranjar uma wii ai a uns 200 euros?

2. Marmitas

Marmitas Banido

A voltagem é igual , só o socket é que é diferente(aquilo que se liga a corrente) basta arranjares um adptador para o socket.

3. Meados

Meados Power Member

Na game tens este bundle:

Wii + Wii Sports + House Of Death Overkill NOVA por:

204€ sem portes.

http://www.game.co.uk/Wii/Hardware/H...Dead-Overkill/

Agora tens de comprar lá penso eu.

4. Xajd

Xajd Power Member

thanx... vou ver... pois... eu sabia ke a cena pa ligar a corrente era diferente

5. Marmitas

Marmitas Banido

A Game não envia coisas tão pesadas para fora do UK;)

Nem um Guitar Hero (com guitarra) me deixaram comprar quanto mais uma consola.

6. Meados

Meados Power Member

Por isso é que eu disse que ele tinha que comprar lá. :007:

7. Xajd

Xajd Power Member

e o socket arranja-se ca em portugal bem?

8. Meados

Meados Power Member

Pelo que sei até nos chineses se arranja. :P

9. Marmitas

Marmitas Banido

O socket é assim

Tenta arranjar o adaptador primeiro.

10. Braulio Tubarao

Braulio Tubarao Magazine Addicted

Comprei a minha lá... no natal. Esses sockets custaram-me um euro...Também há os cabos oficiais ou não. São mais caros... mas tanto um como outro é na boa...

11. pedrolsilva

pedrolsilva Power Member

tenho a minha wii a funcionar há uma série de tempo sem problemas. comprei o adaptador nos chineses por 1,5€, mandei vir a wii da amazon.

12. mesenga

mesenga Power Member

Eu também ía sugerir a amazon para esse efeito. Recebi hoje mesmo o bundle guitar hero world tour + guitar (nenhuma das lojas online enviava por excesso de peso) que encomendei na sexta-feira passada.Veio por UPS e ficou-me por 72€. Em conclusão, serviço rápido e exemplar...

13. HunterPT

HunterPT Power Member

Bem para não criar um novo tópico vou ressuscitar este, alguém sabe se é possível simplesmente trocar o cabo no transformador da Wii por um daqueles estilo o que muitos portáteis e até mesmo (acho) aquele da playstation slim? É que tenho uns quantos cabos desses cá em casa e não gosto muito daqueles adaptadores.

14. manelis

manelis Power Member

se encaixar deve dar, mas acho que o encaixe é diferente.

15. NightRune

NightRune Power Member

Não podes porque o encaixe é diferente.

16. HunterPT

HunterPT Power Member

Obrigado, tinha visto uma imagem de um transformador da Wii sem o cabo e tinha a entrada igual à dos cabos que estou a falar, mas a imagem deve ser de uma transformador daqueles não oficial.

17. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

Não dá. o cabo e transformador, por razoes que desconheço, é tudo um só cabo...

18. Boas
    Antes de mais quero pedir desculpa pelo off-topic :D
    Mas alguem me sabe dizer porque e que a "tomada" é diferente em inglaterra? já com os carros andam ao contrário do resto do mundo :P

19. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

É diferente. Mas há adaptadores à venda por todo o lado ;)

20. sensei

sensei Power Member

Ou comprar o adaptador como o Dazkarieh disse, ou simplesmente substituir a ficha na ponta do cabo para uma portuguesa.

Partilhar esta Página