wii de inglaterra

Xajd

Power Member
se mandar vir uma wii de inglaterra ha o problema de la ser uma voltagem diferente não é? não da para ligar ca? ... onde posso arranjar uma wii ai a uns 200 euros?
 
e o socket arranja-se ca em portugal bem?

O socket é assim

ux_a07031300ux0001_ux_c.jpg



Tenta arranjar o adaptador primeiro.
 
tenho a minha wii a funcionar há uma série de tempo sem problemas. comprei o adaptador nos chineses por 1,5€, mandei vir a wii da amazon.

Eu também ía sugerir a amazon para esse efeito. Recebi hoje mesmo o bundle guitar hero world tour + guitar (nenhuma das lojas online enviava por excesso de peso) que encomendei na sexta-feira passada.Veio por UPS e ficou-me por 72€. Em conclusão, serviço rápido e exemplar...
 
Bem para não criar um novo tópico vou ressuscitar este, alguém sabe se é possível simplesmente trocar o cabo no transformador da Wii por um daqueles estilo o que muitos portáteis e até mesmo (acho) aquele da playstation slim? É que tenho uns quantos cabos desses cá em casa e não gosto muito daqueles adaptadores.
 
Bem para não criar um novo tópico vou ressuscitar este, alguém sabe se é possível simplesmente trocar o cabo no transformador da Wii por um daqueles estilo o que muitos portáteis e até mesmo (acho) aquele da playstation slim? É que tenho uns quantos cabos desses cá em casa e não gosto muito daqueles adaptadores.

Não podes porque o encaixe é diferente.
 
Obrigado, tinha visto uma imagem de um transformador da Wii sem o cabo e tinha a entrada igual à dos cabos que estou a falar, mas a imagem deve ser de uma transformador daqueles não oficial.
 
Boas
Antes de mais quero pedir desculpa pelo off-topic :D
Mas alguem me sabe dizer porque e que a "tomada" é diferente em inglaterra? já com os carros andam ao contrário do resto do mundo :P
 
Back
Topo