WII direct connect!

Neo4

Banido
Boas ainda hoje fiz uma pesquisa de updates para a wii
e agora que fui á sala ela tinha a luz azul ligada (sinal de que esta connectada a net)
o que andará ela a fazer? :p
as vossas tambem tem andado ligadas? é que a minha ja lhe acontece isso ha uns tempos para cá...

abraços
 
Boas ainda hoje fiz uma pesquisa de updates para a wii
e agora que fui á sala ela tinha a luz azul ligada (sinal de que esta connectada a net)
o que andará ela a fazer? :p
as vossas tambem tem andado ligadas? é que a minha ja lhe acontece isso ha uns tempos para cá...

abraços

É sinal que tens uma mensagem.
 
É sinal que tens uma mensagem.
Tenham atenção ao deixar as vossas consolas ligadas à net 24horas sobre 24 (penso que se chama direct24 ou qualquer coisa assim)...
Há registos de problemas relacionados com sobreaquecimento...
Quqand está ligada desligada e ligada À net, as ventoínhas não funcionam, provocando sobreaquecimento...
Eu próprio tive a minha ligada 3 dias e quando lhe pus a mão, parecia um aquecedor...muito mais quente do que quando jogo5 horas seguidas...
Não sei se entretanto ultrapassaram o problema, mas prefiro nem arriscar...Ter sempre ligada À net para quÊ? para ter o weather channel e news channel sempre actualizados? prefiro não arriscar...
 
Eu tenho-o a ligada só para ter a certeza que já não tenho uma wii com defeito.

A minha primeira teve esse problema do sobreaquecimento, troquei-a e desde então, tá impecável.

A garantia existe para alguma coisa, prefiro que esta maravilha se queime toda dentro da garantia, do que estar a perder funcionalidades e comprar coolers ridículos ou desligar a consola da tomada, como há muitos que fazem.

mesenga, o novo firmware já liga a ventoinha se realmente a consola começar a aquecer em modo stand-by.

Luz azul quer dizer mensagem, luz amarela no botão de power quer dizer que está em modo Wiiconnect(stand-by). Podes desligar isto se quiseres.
 
Eu tenho-o a ligada só para ter a certeza que já não tenho uma wii com defeito.

A minha primeira teve esse problema do sobreaquecimento, troquei-a e desde então, tá impecável.

A garantia existe para alguma coisa, prefiro que esta maravilha se queime toda dentro da garantia, do que estar a perder funcionalidades e comprar coolers ridículos ou desligar a consola da tomada, como há muitos que fazem.

mesenga, o novo firmware já liga a ventoinha se realmente a consola começar a aquecer em modo stand-by.

Luz azul quer dizer mensagem, luz amarela no botão de power quer dizer que está em modo Wiiconnect(stand-by). Podes desligar isto se quiseres.

Eu sei,por isso mantenho o wiiconnect (era a isso que eu me referia) desligado.
obrigado pela informação em relação ao firmware, vou fazer a actualização para ver se o problema fica resolvido...

Apoio-te a 100% no que diz respeito à garantia e a tirares o máximo partido da consola.
 
ya o meu problema eram mesmo mensagens por causa dos updates ao everybody votes e isso...
ja agora o mii plaza serve bazicamente para nada tambem não é? eu tenho aquilo ligado e nunca me apareceu nenhum bonequinho lol :p

ou so funciona se tiver friends? outra coisa que ja se fazia update isto de tar a adicionar friend codes da trabalho... bastava 1 adicionar e o outro recebia tipo um pedido a dizer se aceitava ou nao ou algo do genero...

abraços
 
Back
Topo