1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii] Donkey Kong Jet

Discussão em 'Nintendo' iniciada por tiagoTZ, 28 de Abril de 2007. (Respostas: 17; Visualizações: 2685)

1. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

Donkey Kong and his pals have gotten their mitts on some high-powered Barrel Jets – incredible engines that boost when struck by a pilot. By using their Wiimote, players can make their character swoop up, bank side to side and launch attacks on rivals. IGN

Novas imagens do jogo:

http://media.wii.ign.com/media/752/752137/imgs_1.html

Estou curioso em relação a este jogo, parece divertido.:D

2. VaLLe

VaLLe Power Member

Pois, parece mesmo ser divertido. Gostava de ver um vídeo para ver se tem aquela sensação de velocidade e adrenalina :)

3. Crrash

Crrash Power Member

bah este jogo não pode ser bom! Donkey Kong BONGO blast, sem bongos? é como o wii sports sem wiimote

4. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Deve dar para usar os bongos ou não?

De qualquer maneira e para quem não os tem, o wiimote+nunchuck podem fazer essa função.

5. Crrash

Crrash Power Member

"The Famitsu article makes no mention of support for the GameCube bongo controller. We presume a decision to not support the peripheral would require a name change."

6. Cmind18

Cmind18 Power Member

O jogo parece ser bom e como qualquer jogo criado pela nintendo para a nintendo é bom presumo que o mesmo acontece com este....
    Um jogo da wii tem de se jogar para ver se é bom as imagens não chegam...mas chegam para dar uma ideia grafica do jogo e a sua possivel diversão...e é so...

7. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

Parece-me um bom joga para jogar com os amigos.:)
    Agora quero é mais detalhes.

8. Cmind18

Cmind18 Power Member

Tenta ir ao ign ou ao g4mers...são bons sites de consulta...de videojogos...claro...:) ..

Offtopic....Essa de jogar com amigos eu ja conheço tiago...e gosto da ideia....tu sabes de que falo...:)

9. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

Já fui, mas a informação ainda está um pouco "crua", parece-me que o jogo ainda está em produção, nem sequer tem data prevista de lançamento.
    Sabe-se que não se vai usar os bongos.:'(

10. Cmind18

Cmind18 Power Member

Então nada melhor do que....wait...:'( ...infelizmnte ja eram os bongos....

11. Cmind18

Cmind18 Power Member

Sem querer passar mas ja passando a batata quente...:lol: ....olha um post acima....isto que falei foi segundo o post do tiagowiifan....sorry...:)

12. Gaminger

Gaminger Power Member

Novo video aqui: http://www.jeux-france.com/news20684_dk-bongo-blast-en-video.html

Acho que está espectacular...mas era fixe se criassem um "WiiBongo" como na GC que vinha com o jogo, a ideia não é má mas utilizar os Bongos é no meu ver mais divertido, é diferente pura e simplesmente.

Este video já revela bastante penso eu, vai haver muitas personagens jogáveis, até algumas do Donkey Kong 64 (ai que saudades...), mas não vi nenhuma diferença em termos de velocidade e outras coisas nelas, parece que é apenas uma questão de gosto, mas posso estar enganado.

13. Magikal

Magikal Power Member

SiM SE tiver um Bongo 5*

14. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Malta que importou a versão Jap assegurou que não há suporte para os bongos.

15. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

Review, como esperava não é muito bom.
    Teve 5 em 10.

16. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Os bongos é tipo uns tambores que havia para a GC?
    isso joga-se como?

17. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

este jogo tinha raizes da GC, por isso seria para usar os bongos, mas parece que essa feature foi retirada em favor do nunchuck e wiimote.

Partilhar esta Página