[Wii] Dragon Ball Z (Possivelmente BT4 - Rumor)

Rexobias

Power Member
Bem malta, aqui está a minha estreia em abrir tópicos, lol.

Apareceu recentemente um rumor de que pode estar em desenvolvimento um novo jogo baseado na série de anime, DragonBall, criada por Akira Toryama. O rumor nasceu após uma loja online adicionar um título denominado DragonBall Z para a Wii, sem quaisquer informações disponiveis.

Pelas informações que obtive a tal loja tem o hábito de adiantar-se em relação ás "rivais" anunciando de certa forma novos jogos (aconteceu recentemente com DragonBall Z Infinite World para PS2 e num título para a PSP). Aqui fica o link:

http://www.play.com/Games/Wii/4-/6409702/Dragonball-Z/Product.html

Tendo em conta os recentes trabalhos da Dimps com jogos de DragonBall Z (Burst Limit e Infinite World) e recordando a aparente "paragem" da Spike é possível deduzir e imaginar que esteja a ser feito um novo título baseado no motor da serie Budokai Tenkaichi (criado por eles).

Para mim é uma exelente noticia, pois sou adepto do anime e ainda mais da jogabilidade desta série (que na minha opinião aproxima-se da série como nenhuma e é uma lufada de ar fresco, comparativamente com o tipico motor "2D"). Vamos esperar para ver ... relembro que ainda é só um rumor.
 
Para mim é uma exelente noticia, pois sou adepto do anime e ainda mais da jogabilidade desta série (que na minha opinião aproxima-se da série como nenhuma e é uma lufada de ar fresco, comparativamente com o tipico motor "2D"). Vamos esperar para ver ... relembro que ainda é só um rumor.

Bem, eu estou ansioso que venha mais um Dragon Ball da série Tenkaichi, logo para a Wii visto que o último comprei para a PS2, tendo posteriormente jogado na Wii embora tivesse gostado menos de certos controlos em relação ao Tenkaichi 2.

Espero que nos vás dando notícias :002: e assim que houver algo de concreto, se vier a confirmar, vou ter de voltar aos fóruns da comunidade Atari para estar a par das revelações das personagens e das novidades :D

Eu espero muita coisa de um título de Dragon Ball, mas tem-se provado dificil aparecer certas coisas, mas para enumerar algumas falta um monte de stages e áreas essenciais ( filmes, outro mundo por exemplo ), possibilidade de aumentar o KI ou transformar (ou usar o Kaioken) nos momentos à lá Kamehame Vs Kamehame, além de uma área maior nas stages, maior realismo quando se está no ar, mais combos (embora o Tenkaichi 3 já tenha um bom número), ter um sistema de regredir de transformação melhorado (quer à força - estilo Budokai 3 ou então em tempo real ), para não falar de outras melhorias essenciais no modo como se faz uma história, embora o Burst Limit já tenha estado razoável, mas com lacunas importantes para resolver (nomeadamente a cena de só 1 ou 2 personagens estarem no ecrã quando supostamente deveria acontecer mais interacção ou empenho dos restantes personagens)

É melhor ficar por aqui senão já sei onde vai este post :x2:
 
lol, concordo com tudo o que dizes.

O motor de Budokai Tenkaichi ainda tem muito por onde evoluir, mas muita gente esquece uma coisa quando compara os Budokai's com os Tenkaichi's, enquanto que a mecânica "2D" teve imensos jogos para poder evoluir, já esta "nova" serie de jogos apenas teve 3. Eu acredito plenamente que este motor é o caminho certo a seguir para representar na perfeição o género de combates presentes na serie, apenas precisa de tempo para evoluir (acho que evoluiu imenso em apenas 3 jogos).

Continuarei a dar noticias do possível jogo ... visito diariamente os fórums da Comunidade ATARI (devido aos meus "passatempos" com as artworks) e aparecem sempre novas informações.
 
Espero que seja verdade, sou grande adepto da anime.
No site play.com devia ter mais informação sobre esse jogo, porque ninguem deve comprar sem sequer saber o nome do jogo.
 
Brutal! Se isto se confirmar espero que limem as arestas do jogo anterior.Uma coisa que eu sempre achei muito má no BT3 era a movimentação do lutador, é muito tensa, devia ser mais sensivel ao control e um movimento mais suave, sem estar constantemente a flutuar.
A outra parte a alterar são os gráficos, deviam melhorar algo tendo como exemplo do Naruto ultimate ninja storm. Se bem que para a wii é dificil reproduzir aqueles gráicos, mas se saisse na PS3/X360 podia muito bem ter aqueles gráficos abismais, que mais parecem saidos do anime da tv.

cya
Dragon Ball Z Rula!!!:msmiley1:
 
Brutal! Se isto se confirmar espero que limem as arestas do jogo anterior.Uma coisa que eu sempre achei muito má no BT3 era a movimentação do lutador, é muito tensa, devia ser mais sensivel ao control e um movimento mais suave, sem estar constantemente a flutuar.
A outra parte a alterar são os gráficos, deviam melhorar algo tendo como exemplo do Naruto ultimate ninja storm. Se bem que para a wii é dificil reproduzir aqueles gráicos, mas se saisse na PS3/X360 podia muito bem ter aqueles gráficos abismais, que mais parecem saidos do anime da tv.

cya
Dragon Ball Z Rula!!!:msmiley1:

Nunca deves ter visto o galaxy, os gráficos do ninja storm não são nada de especial, precisam é de acrescentar particulas a voar e os terrenos mais destrutiveis tipo quando somos atirados para baixo deixamos uma cratera
 
Nunca deves ter visto o galaxy, os gráficos do ninja storm não são nada de especial, precisam é de acrescentar particulas a voar e os terrenos mais destrutiveis tipo quando somos atirados para baixo deixamos uma cratera
O ninja storm está francamente bom no que toca à parte tecnica, assim como o burst limit está... Mas também não nos podemos esquecer que os Tenkaichi's anteriores tinham o minimo denominador da PS2, sem ele e se se focarem nos graficos como selling point (que duvido, se o objectivo é aproveitar a engine e modeling) podiamos ter um jogo com óptimos gráficos em mãos... Bom primeiro convém saber se temos sequer um jogo em mãos.
 
Pena é o Resident Evil 5 não sair para a Wii, isso sim até mete nojo>(, jogá-lo com Sixaxis? UGH, no thnx!!

Depois do desabafo, acho que podiam fazer um jogo baseado no Dragon Ball original, como o da DS mas pronto, sou fã do DB/DBZ, espero que seja verdade.
 
Pena é o Resident Evil 5 não sair para a Wii, isso sim até mete nojo>(, jogá-lo com Sixaxis? UGH, no thnx!!

Depois do desabafo, acho que podiam fazer um jogo baseado no Dragon Ball original, como o da DS mas pronto, sou fã do DB/DBZ, espero que seja verdade.

Resident Evil and Street Fighter developer Capcom has sworn off the practice of making "next-generation" games exclusive to one home console like the PS3 or Xbox 360.

"All major titles launched during the next fiscal year or thereafter will be developed as multi-platform games," reads Capcom's shareholder report for its fiscal year 2008, which ended on March 31 of this year.

Henceforth, Capcom will develop many of its games using its internal MT Framework technology, "an integrated development environment built to provide common development tools for Xbox 360, PS3 and PC platforms."

Capcom's strategy appears to already be in action. Aside from its work on MT Framework platforms, the zombie-smacking Xbox 360 action title Dead Rising is already getting some multi-console love, and several games including Street Fighter IV may be Wii-bound.

Quem sabe... talvez um dia ;)
Source: Shacknews

Quanto à cena de destruir os cenários, foi algo que estava á espera de melhor no Tenkaichi 3 e de ver qualquer coisa do género no Burst Limit, algo que não aconteceu. O que eu me ri nos primeiros vídeos do Tenkaichi 3 eles a dizerem que se podia destruir quase tudo e o gajo a atirar KI Blasts e não fazia nada, quer na montanha quer no chão :p
 
@ EagleEye Já tinha lido o Capcom's annual report. Falta aí é que a Capcom também anunciou querer começar fazer jogos casuais de desporto, o que significa que a Wii vai provavelmente levar com mais lixo, e a parte do multiplatform é muito provavelmente dirigido á 360/PS3 já que o MT Framework (RE5, DMC,BC,LP,DR,SFIV) não é compativel com a Wii.

Ou seja (aparentemente):
Cheap Casual Shit = Wii com o ocasional port barato
Big Multiplat IPs = 360/PS3

Mas nem me vou chatear mais com isto, vou esperar para ver o que acontece, se fizerem uma de Ubisoft vão ser tratados e ignorados como esta foi.
 
Última edição:
Eu jogo os BT2 e BT3 com o Classic Controller e para mim é bem superior ao Dual Shock. Os botões estão mais próximos e de certa forma consigo jogar muito mais rapidamente.
 
Nunca deves ter visto o galaxy, os gráficos do ninja storm não são nada de especial, precisam é de acrescentar particulas a voar e os terrenos mais destrutiveis tipo quando somos atirados para baixo deixamos uma cratera

Tas a gozar comigo certo?
Primeiro, tenho o galaxy numa HD com componentes e o jogo tens gráficos superiores a uma PS2 mas também não é como uma PS3/X360.
Os gráficos do ninja storm não são nada de especial? hummm...praticamente igual ao anime com multidimensões...nada de especial.
Já jogas-te o demo?
:shifteye:


cya:wink:
 
Tas a gozar comigo certo?
Primeiro, tenho o galaxy numa HD com componentes e o jogo tens gráficos superiores a uma PS2 mas também não é como uma PS3/X360.

Sim, mas são bem melhores que os gráficos do burst limit. A PS3/X360 não tem gráficos... quem os tem são os jogos.

Os gráficos do ninja storm não são nada de especial? hummm...praticamente igual ao anime com multidimensões...nada de especial.
Já jogas-te o demo?

Estás a falar do Naruto Ultimate? Muito fraquinhos mesmo, na minha opinião e infelizmente... :(
 
Vai ser fake.
TAmbém houve um rumor que ia sair motorstorm para a psp porque no site da loja game diz lá motorstorm para psp, mas o site já disse que foi engano.
 
Sim, mas são bem melhores que os gráficos do burst limit. A PS3/X360 não tem gráficos... quem os tem são os jogos.

hã...? -_-'
O que eu disse foi que o Super mario galaxy é bom mas os jogos que correm numa PS3/X360 são melhores em termos de gráficos.
Se estavas a dizer que o BurstLimit é inferior ao Galaxy em gráficos, desculpa mas estás bem enganado!

Estás a falar do Naruto Ultimate? Muito fraquinhos mesmo, na minha opinião e infelizmente... :(

Eu estou a falar do Naruto ultimate ninja storm para a PS3 - http://www.gametrailers.com/player/35734.html - Actualmente é o jogo que melhor conseguiu, a transição entre anime e jogo! A diferença é minima.

cya;)
 
Eu estou a falar do Naruto ultimate ninja storm para a PS3 - http://www.gametrailers.com/player/35734.html - Actualmente é o jogo que melhor conseguiu, a transição entre anime e jogo! A diferença é minima.

cya;)

Não concordo acho que o art style do Accel 2 (ou a serie EX!) está bastante mais fiel ao anime, ao olhar para o ninja storm dá a impressão que o naruto é feito a PC (estilo filme da pixar) e não desenhado á mão, além disso parece que se esqueceram das cores vivas
 
Back
Topo