[Wii] Duvidas...

RatoAx

Power Member
Boas, Comprei uma nintendo Wii a um amigo meu que a comprou á 1 Mês, mas precisou de a vender pois comprou a PS3...
O Preço que me Fez foi bastante bom(180€) tendo em conta que esta nova, com tudo e ainda me deu o Legend of zelda e 2 jogos da gamecube...
As minhas duvidas são as seguintes:
-A Wii não lé dvd?...
-Que formatos de Video lê? Ainda estou a espera do router wireless para ficar "online"...mas quando tal acontecer, será que pelo Opera posso "puxar" um filme partilhado no Pc e reproduzir tipo em streaming?...

Já agora se alguem quiser comprar o Legend of Zelda...Ou Trocar...digam qq coisa
Obrigado
 
Boas, Comprei uma nintendo Wii a um amigo meu que a comprou á 1 Mês, mas precisou de a vender pois comprou a PS3...

:lol:

O Preço que me Fez foi bastante bom(180€) tendo em conta que esta nova, com tudo e ainda me deu o Legend of zelda e 2 jogos da gamecube...
As minhas duvidas são as seguintes:
-A Wii não lé dvd?...
-Que formatos de Video lê? Ainda estou a espera do router wireless para ficar "online"...mas quando tal acontecer, será que pelo Opera posso "puxar" um filme partilhado no Pc e reproduzir tipo em streaming?...

Já agora se alguem quiser comprar o Legend of Zelda...Ou Trocar...digam qq coisa
Obrigado
Não, não lê DVD's. Quanto ao streaming, não dá (pensso eu) Sei que lê filmes a partir dos SD, mas n me lembro do fromato. Mete no gogle, que aparece logo e tens converters...:)
 
Talvez no futuro, até via homebrew, já que não há limitações no hardware da Wii no que toca a não poder executar DVD playback ou servir de media center. Alguém fazer algo equivalente a um XBMC (Xbox Media Center) pode (e faz sentido) acontecer, mas neste momento está tudo em early stages e ainda não há utilização e acesso completo ao hardware.

No caso de DVD playback é mesmo porque as fee's a serem pagas para o equipamento desempenhar essa função não estão incluídas no preço da consola, porque ela lê DVD's simplesmente não os de video.

Tudo indica que a Nintendo vai disponibilizar uma Wii no futuro com essas funções (e provavelmente media center de raiz).
 
Última edição:
Só eu é que não tenho amigos desses.

Agora as respostas.

1- Não lê DVD, lê jogos, é uma consola, queres um leitor de DVD vai ao LIDL, compras lá um por 29,90.

2- Acho que não, mas não serei certamente a pessoa mais indicada para esclarecer essa dúvida.

:lol: ...ya...ja tenho dvd obrigado! so tu e que nao tens amigos desses?...tipo...eu nem tava naquela de a comprar apenas achei que era um preço porrero...em termos de jogos é que tou mal servido o Legend of Zelda suka msm! lol
 
:lol: ...ya...ja tenho dvd obrigado! so tu e que nao tens amigos desses?...tipo...eu nem tava naquela de a comprar apenas achei que era um preço porrero...em termos de jogos é que tou mal servido o Legend of Zelda suka msm! lol

Se te estás a referir ao Legend Of Zelda: Twilight princess, A.K.A jogo do ano, ou ainda não jogaste muito, ou então suspeito que não vais gostar muito desta consola da Nintendo.
 
Após ler este tópico, tenho algo a concluir!

Se esperavas que a Wii desse para as funções multimédia comuns a outras consolas de mesa (filmes, música e outros), devias-te informar e pensar duas vezes antes de "atirares de cabeça"!

E o The Legend Of Zelda: twilight Princess é um grande jogo, apesar de não ir muito à bola com a saga!
 
Após ler este tópico, tenho algo a concluir!

Se esperavas que a Wii desse para as funções multimédia comuns a outras consolas de mesa (filmes, música e outros), devias-te informar e pensar duas vezes antes de "atirares de cabeça"!

E o The Legend Of Zelda: twilight Princess é um grande jogo, apesar de não ir muito à bola com a saga!

Não...pura e simplesmente não conhecia mt bem a consola...os manuais e cx so mos deram depois dai a questão...
tal como tu não vais a bola com a saga...eu não vou msm nada á bola com jogos de fantasia...são gostos!
 
Se achas que o The Legend of Zelda: Twilight Princess "sucka", então a Wii é provavelmente a consola errada para ti. Mas agora a sério, achas mesmo isso, ou é só para lançar aqui uma flamezita?
Consola errada não digo, mas Zelda é um dos pontos altos/selling points da plataforma, isso sem duvida.
 
Consola errada não digo, mas Zelda é um dos pontos altos/selling points da plataforma, isso sem duvida.
Concordo contigo...tal como ja disse quando comprei a consola ja sabia o que estava a fazer...sei que o zelda explora bem a consola mas não gosto de jogos tipo fantasia, qnd comprei era para a miuda mas ela não gostou...:op não estou a criticar o jogo apenas não gostamos muito daquilo...=op
 
Sim, talvez tenha exagerado um pouco, claro que Wii não se resume a Zelda, mas parece-me um desperdício ter um título da melhor saga que este universo já viu e tem para oferecer e não o apreciar.

Conforme já te disse...São Gostos...provavelmente deves vibrar com esse tipo de jogos mas eu não curto...provavelmente pq não sou da tua geração...who know's?!?...
Arranja mas é ai uma amigo que goste disto para comprar ou trocar...isso é que era de valor...
 
ja experimentaste? os programas funcionam?
Já esprimentei...funca bem...mas apenas consegui ver fotos do pc na wii...vou testar videos depois digo qq cena...mas so uma questão...tens acesso total as drives/pastas no pc...se alguem te caçar o ip e a porta que esta aberta para esta aplicação tambem terão acesso aos teus ficheiros...:'(
cumps
 
Back
Topo