1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii] F-Zero Z (rumor)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por I_Eat_All, 10 de Abril de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1341)

1. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Fonte: http://www.planet-nintendo.de/?news=19164&name=F-Zero_Z_kommt_fuer_Nintendo_Wii

Note-se que, por enquanto, é apenas um rumor.

2. xernobyl

xernobyl Power Member

3. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

^

:-D :-D

Não que aquece nem arrefece :D metam-no na Amusement Vision e temos jogão :)

De qualquer maneira... não se tome isto como um rumor "forte", não meto as mãos no fogo pelo logotipo e o site do rumor não tem feedback previo... De qualquer maneira é uma boa thread de discussão para se ter, e um franchise que a ter rumores merecem ser reportados.

4. xernobyl

xernobyl Power Member

O logotipo parece-me falso: o grão do Z não corresponde ao grão do resto. Mas não tenho duvidas de que irá sair um f-zero eventualmente.
    E o Miyamoto claramente nunca jogou Interstate 76. Faz todo o sentido meter armas num carro para combater o crime organizado das máfias do petroleo! Mas num desporto é porco.

5. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

Há muito tempo que espero por uma confirmação oficial, já estou a imaginar um modo on-line com 30 corredores!:D

6. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

Infelizmente tudo indica que não seja verdade:

http://www.planet-nintendo.de/?news=19179&name=Kein%20F-Zero%20Z%20f%FCr%20Nintendo%20Wii

O meu alemão é fraco, mas é o suficiente para perceber que a informação que eles avançaram não era verdadeira.

Mas pensem lá, como era possível que entre tantos meios estabelecidos, o primeiro a ter a notícia fosse um site alemão aparentemente amador?

7. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

F-zero Z

se sempre for verdade compro-o assim que sair, adoro a serie f-zero, joguei desde a N64 ao da GC.

Partilhar esta Página