1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii] Family Ski (Namco Bandai)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Alchemist, 5 de Março de 2008. (Respostas: 19; Visualizações: 1862)

1. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Fonte: Gameover

2. Rexobias

Rexobias Power Member

Parece-me ser muito bom aproveitar o WiiFit para este tipo de jogos, e se sair bem pode ser a rampa de lançamento para uma revolução nos jogos - imaginem um Tony Hawk's...

Também não é menos verdade que se pode imaginar o seguinte:

WiiFit -> Novidade -> Grande Impacto -> Dinheiro Fácil -> Chuva de jogos maus

3. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Por acaso tenho vindo a acompanhar as novas imagens e videos deste jogo e até me da vontade de comprar o Wii fit so para ter a balance board para depois comprar este jogo... mas 90e pelo Wii fit ainda é um tombo grande.. com o Mario Kart Wii a porta.

4. Rexobias

Rexobias Power Member

Devia ter um preço semelhante com o Zapper, superior, mas não muito superior.

5. xernobyl

xernobyl Power Member

Tenho esperança numa sequela do SSX Blur que use a tábua.

6. the13thing

the13thing Power Member

Já anda cá por casa esse lol :P ainda não o experimentei muito bem mas do que joguei gostei.
    Vários controlos e todos muito simples para usar com ou sem a balança. Temos a opção de esquiar livremente pela montanha ou falar com pessoas e fazer actividades etc. Existem mais modos que ainda nem lhes toquei porque tive o jogo hoje e só joguei uns 30m.
    Se quiserem saber mais perguntem ;)
    PS: Obtive-o em NTSC por isso, users PAL tem que esperar xP lol

7. General_Guy

General_Guy Power Member

Imagens

o__o

O We Ski está com muito melhor aspecto do que estava á espera, e agora que tenho Balance Board estou mais interessado :D

Esta thread foi mesmo abandonada :-D

8. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Tem melhor aspecto que o Shawn White ;)

9. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

Estes jogos são extremamente engraçados, mas para mim são joguitos, nunca full price por isto.

Porém tenho de admitir que tem um óptimo aspecto.

10. General_Guy

General_Guy Power Member

Não percebi
    O que é que faz dele um "joguito", o aspecto cartoon/infantil?
    Sei muito pouco sobre o jogo, é uma pergunta honesta.

11. Alchemist

Está mesmo com bom aspecto, está mesmo cute. Adorei estas imagens. :)

12. Make.Love

Make.Love Banido

partilho da mesma ideia, ou seja, nao é por ter o aspecto cartoon, mas sim porque nao é um Nagano Winter Olympics '98. Poderá ser levado a serio, mas nunca a este nivel... penso eu de que.

13. mesenga

mesenga Power Member

Está com um aspecto fantástico... Será este o 1º jogo que compro para utilizar com a Balance Board (além do WiiFit, claro)? :P Aguardando impressões... :p

14. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Jogos de desporto são geralmente jogos cuja longevidade é limitada. Isto é, para quem ache que andar a fazer sempre os mesmos movimentos e as mesmas fintas não tem piada.

Jogos de desporto = casual do mais reles que há.

Dai ele dizer que se trata de um joguito, que é engraçado, mas não passa disso.

15. Anoni Mus

Eu também sei pouco sobre o jogo.

Mas pelo que parece, parece ser um jogo só virado para o ski e como theforbiden1 disse, jogos de desporto costumam ter pouca longevidade. Ainda por cima o jogo parece ser minimamente realista (no sentido em que não há super truques como no MSC por exemplo, apesar dos "cartoons". O que para mim retira piada (e longevidade).
    O que me leva a pensar que seja um jogo curto com a sua piada, mas que se esgota em poucas horas.

Obviamente só posso avaliar pelo que vi.

Se saísse um jogo como wii sports com 5 desportos BEM DESENVOLVIDOS, em que por exemplo ski fosse um deles, aí já valia a pena. Imaginem este jogo mais 4 igualmente desenvolvidos com outros desportos tudo num jogo.
    (5 se calhar é muito, pois wii sports tem 5 mal desenvolvidos (é uma demo), mas por exemplo 3)

Última edição: 17 de Dezembro de 2008
  16. the13thing

the13thing Power Member

Os do wiisports não estão mal desenvolvidos...A jogabilidade está bastante boa, são é curtos...

17. Anoni Mus

Pois eu estou a falar de desenvolvimento a nível de longevidade. Digamos mais opções de jogo.

18. parkpre

parkpre Power Member

OLHÓ DESENTERRANÇO!
    - Comprei este jogo no fim de semana na ***** por 17 Euros. Bem barato! Joguei umas 2h já e gostei do facto de andarmos livres pela montanha a esquiar e falar com outras pessoas para fazer missões. Ainda não experimentei com a balance board por preguiça, mas lá chegarei :P

19. Alchemist

Tem online? Era interessante :)

20. parkpre

parkpre Power Member

NOPE

Partilhar esta Página