1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

[Wii] Jogo de IP-Estabelecido Capcom (não revelado)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por .DX., 15 de Junho de 2008. (Respostas: 22; Visualizações: 1646)

  1. .DX.

    .DX. Power Member


    http://n-europe.com/news.php?nid=11949
     
  2. theforbidden1

    theforbidden1 Banido

    A Capcom só tem razões para apostar forte na Wii. Já tem provas mais que dadas que o pessoal que joga Wii gosta de Resident Evil :)

    A Capcom já está a apostar forte na Wii e agora vai apostar mais. À medida que os projectos em curso para as outras consolas forem terminando é natural que aloque cada ves mais recursos na plataforma mais popular.
     
  3. Pure_Water

    Pure_Water Power Member

    realmente é bom sonhar...
     
  4. Pure_Water

    Pure_Water Power Member

    ptt achas que um suposto Devil May Cry 4, um Resident Evil 5 ou um Lost Planet alguma vez conseguiria atingir a qualidade que atingiram na Ps3 e a 360? O Street Fighter 4 acho que ainda era possivel, baixando um bcd os graficos e como é em "arena"... (mas um beat em up com o SF nao é para ser jogado com o wii mote, mas pronto é subjectivo), agora os outros todos seriam impossiveis. Rende mais eles criarem um franchise dedicado à Wii e que se adaptasse e fosse criado de raiz a pensar no Wiimote.
     
  5. I_Eat_All

    I_Eat_All Plasma Beam!

    Quando a Wii domina é ao contrario:

    Ninguém está a falar em ports de DMC4 e RE5; dito isto... o que são estes em gameplay face ao DMC3 e RE4? as versões HD dos mesmos, e estamos a falar de uma plataforma mais potente das quais onde esses antecessores com esse gameplay tomaram lugar.

    Aliás e indo a extremos... o RE4 na PS2 também foi downgraded aos extremos, e aplica-se a mesma regra... userbase massiva. A Capcom ia-lhes dar Dino Crisis não?

    A Capcom (e qualquer third party) não meter os seus franchises estabelecidos e sem ser shovelware, na Wii... cada vez mais é mais parvoeira que outra coisa.

    Se os franchises estabelecidos são os que melhor vendem, e têm maior appeal... o que é que isso aliado a uma userbase grande quer dizer? vendas. Mais do que franchises feitos de raiz que são muito mais incertos e dificeis de justificar budget.
     
  6. EagleEye

    EagleEye Colaborador
    Staff Member

    Em termos de jogabilidade, o RE só ficava a ganhar! Já o DMC tenho muitas muitas duvidas devido ao seu tipo de jogabilidade ;)
     
  7. EagleEye

    EagleEye Colaborador
    Staff Member

    Hmmm posso ser só eu, mas apontar para disparar so tornaria mais complicado, especialmente deviado á maior dificuldade que um jogo destes apresenta. A quantidade de ataques e de combos que se pode fazer via weapon-switching torna o sistema de combate mais complexo que Zelda, além disso teria de ser feito com uma sensibilidade perfeita para não trocar um ataque com outro e a elevade velocidade de jogo em certas missões/zonas não permite o relaxamento que o comando da Wii proporciona ( RE4 Ps2 vs RE4 Wii )
     
  8. Pallad1um

    Pallad1um Power Member

    Eu gostava mesmo era de um Dino Crisis ao nível do 2º jogo dessa franchise. Era um espectáculo jogar aquilo na Playstation, e acho que ficava muito bem na Wii. Tinha era de ser esquecido aquele 3º jogo da série, que nunca joguei diga-se, mas do qual a critica só diz o pior... Um Dead Rising também ficava bem, uma vez que os Resident agora são mais jogos de acção que eram ao inicio. E claro, o que eu mais desejava (mas não me batam :P): um remake do Resident Evil 2 semelhante ao fabuloso remake do Resident Evil original para a Game Cube. É o meu Resident clássico favorito.
     
  9. Crrash

    Crrash Power Member

    acho que DMC tambem seria bem superior na Wii
     
  10. EagleEye

    EagleEye Colaborador
    Staff Member

    Depende, jogaste a todos os DMC? em que dificuldade? Posso-te garantir que jogar em DMD seria ja impossivel de passar e a dificuldade anterior ja nao sei. Como disse antes, a precisao teria de estar mto bem definida de modo a não fazermos ataques diferentes dos desejados e posso-vos garantir, teria de tirar um nº de inimigos em certas zonas... Já é dificil jogar com os dedos em todos os butões de modo a tirar o maximo partindo, junat-lhe o ajustar a cãmara e verás que se torna dificil ;)
     
  11. Johnmasters

    Johnmasters Power Member

    Nada que treino nao resolvesse. Por acaso gostava de jogar um DMC na Wii. Non Stop Wiimote Action.
     
  12. EagleEye

    EagleEye Colaborador
    Staff Member

    Tudo depende do ponto de vista. Nunchuk - Controlo do Dante/Nero, dps o botao de lock-on ( C por exemplo, Z para transformar ou combinação de A-B no wiimote, dps sobra os butoes do Wiimote, pelo menos 2 são precisos para executar os ataques, ficando o D-Pad para mudar os estilos, ainda ficavamos com o botao de tiro e mudança de arma para colocar nos controlos.. )

    Mas, só mesmo se o jogo viesse para a Wii teriamos possibilidade de ver como eles colocariam tais controlos, e o movimento do Nunchuk em relação aos saltos tb teria de estar calibrado correctamente. E sim, treino não é o que me falta já neste jogo, +160h por assim dizer!
    E gostava de ver como estaria a nossão mão ao fim de 101 stages a lutar.... :x2:
     
  13. General_Guy

    General_Guy Power Member

    Espera aí, agora HD significa qualidade. E se eu te disser que o RE 4 Wii edition é melhor que o Lost Planet e Devil May Cry da PS3/360? Estarei a dizer disparates? É que pelo que sei o RE4 da wii já foi considerado pela maioria como o melhor RE em termos de jogabilidade e divertimento.
    Se saír um Resident Evil 5/novo para a Wii (e eu EXIJO que saia) este terá prioridade sobre a versão PS3 (eu tenho uma) só pela jogabilidade.

    Quando o Wiimote foi anunciado os fanboys choravam pois diziam eles que não tinha botões suficientes para jogar um Zelda:lol:
    Só porque ainda não fizeram um beat-em-up de jeito não quer dizer que não consigam, ao menos dá o beneficio da dúvida.


    Sou todo a favor de novos IP's, mas não estou a ver o problema de ter franchises estabelecidos na Wii já que está mais que provado com o RE4 que funciona e muito bem.
     
  14. Pure_Water

    Pure_Water Power Member

    mas RE é facil transpor para os comandos da Wii, ja o DMC tirando a parte grafica/artistica, seria mt dificil transpor porcausa dos comandos como diz o EagleEye... mesmo em Easy e um jogo bastante intenso e que necessita bastante de um bom uso do pad, e com o Wiimote das duas uma: ou tornar-se-ia injogavel ou ficavas lesionado ^^ entao se fosse num modo mais dificil upa...e que se as x's mesmo com um pad "normal" é meio hardcore... pa, há jogos que n da mesmo com o wiimote, eu agora ate andava interessado num para a Wii, o Victorious Boxers, e quando fui ver a review, vi que o jogo falhava precisamente na parte em que deveria ser bom - nos comandos/gameplay :( e é um jogo de boxe, ptt deveria funcionar bem com a Wii...
     
  15. Dazkarieh

    Dazkarieh To fold or to FOLD?

    Eu aí concordo contigo. Já com o Castlevania queriam que o chicote fosse o Nunchuk (o público) e felizmente não foram nessa cantiga.

    Agora são eles que têm de ser criativos, não nós. Eles só tinham a ganhar com o DMC na Wii...
     
  16. theforbidden1

    theforbidden1 Banido

    O DMC 5 tb só ficava a ganhar, largavas o Wiimote e fazia-o rodar sobre o teu pulso, isto claro se a Concentra não continuar a tentar roubar as nossas pulseiras, ficava uma categoria o Dante a rodar a espada para matar os bichinhos

    :drooling::drooling::drooling::drooling::drooling:
     
  17. theforbidden1

    theforbidden1 Banido

    O pessoal tb só ficava a ganhar, de inicio dava calos nos braços depois com o tempo eram músculos, ai está jogar Wii é sexy :004:
     
  18. Pure_Water

    Pure_Water Power Member

    mas se fosse para jogar com os comandos convecionais, mais valia jogar numa 360/ps3...
     
  19. Dazkarieh

    Dazkarieh To fold or to FOLD?

    Estás a ver as coisas ao contrário. A questão não é essa: a questão é que muita gente não tem a 360/ps3 (é claro que o contrário também acontece), logo mais vendas a um outro público.
     
  20. Pure_Water

    Pure_Water Power Member

    considero os Devil May Cry, Ninja Gaiden, etc jogos um bcd mais hardcore, e como tal, quem gosta desses jogos tem tb uma Ps3 ou uma 360 (ou as duas) :P

    Heavenly Sword, ai está um bom exemplo de que nao é possivel usar sensor de movimentos na parte das lutas... usar-se nas partes de por exemplo controlar as setas e outras coisas com o sensor de movimentos (neste caso o SixAxis) tudo bem, agora na parte das lutas tem que ser com o metodo tradicional.
     

Partilhar esta Página