Wii - jogo do ano 2008

Qual o jogo do ano de 2008 para Wii?

  • Boom Blox

    Votes: 2 1,6%
  • Call of Duty: World At War

    Votes: 2 1,6%
  • De Blob

    Votes: 1 0,8%
  • Fire Emblem: Radiant Dawn

    Votes: 3 2,4%
  • Super Smash Bros Brawl

    Votes: 32 25,4%
  • Mario Kart Wii

    Votes: 40 31,7%
  • Okami

    Votes: 3 2,4%
  • No More Heroes

    Votes: 16 12,7%
  • Wario Land: The Shake Dimention

    Votes: 0 0,0%
  • Wii Fit

    Votes: 8 6,3%
  • World of Goo

    Votes: 4 3,2%
  • Zack and Wiki

    Votes: 1 0,8%
  • Animal Crossing: Let's Go to the City

    Votes: 1 0,8%
  • Rock Band 2

    Votes: 0 0,0%
  • Guitar Hero: World Tour

    Votes: 5 4,0%
  • Lost Winds

    Votes: 0 0,0%
  • Battalion Wars 2

    Votes: 0 0,0%
  • Blast Works: Build, Trade, Destroy

    Votes: 0 0,0%
  • Bully: Scholarship Edition

    Votes: 0 0,0%
  • Disaster: Day of Crisis

    Votes: 0 0,0%
  • Dragon Quest Swords: The Masked Queen and the Tower of Mirrors

    Votes: 0 0,0%
  • Final Fantasy Fables: Chocobo's Dungeon

    Votes: 0 0,0%
  • The House of the Dead 2 & 3 Return

    Votes: 1 0,8%
  • Manhunt 2

    Votes: 0 0,0%
  • Medal of Honor: Heroes 2

    Votes: 0 0,0%
  • Skate it!

    Votes: 0 0,0%
  • MySims Kingdom

    Votes: 0 0,0%
  • Tomb Raider: Underworld

    Votes: 0 0,0%
  • Trauma Center: New Blood

    Votes: 1 0,8%
  • We Love Golf!

    Votes: 0 0,0%
  • Wii Music

    Votes: 2 1,6%
  • Star Wars the Force Unleashed

    Votes: 1 0,8%
  • Worms: A Space Oddity

    Votes: 0 0,0%
  • Opoona

    Votes: 0 0,0%
  • Sonic Unleashed

    Votes: 0 0,0%
  • Bomberman

    Votes: 0 0,0%
  • Mega Man 9

    Votes: 3 2,4%

  • Total voters
    126
  • Votação encerrada .

I_Eat_All

Plasma Beam!
Olá,

Como já é tradição na ZWAME / TECHZONE, todos os anos fazemos a polll de "JOGO DO ANO" por plataforma.
A poll é composta por uma selecção de jogos para Nintendo Wii que foram lançados em 2008 na EUROPA. A votação dura 1 mês.

Boas festas!
 
votei Fire Emblem: Radiant Dawn, porque foi o que mais gozo me deu jogar.

SSBB fica para as sessões de porrada com a mulher :009:

Link's Crossbow bla bla bla é de 2007?
 
Bem... estive 5 minutos a pensar... mas somando tudo votei no No More Heroes. É um GRANDE jogo...

Wii Music, SSBB, Okami e De Blob compõem para mim os 5 magníficos deste ano.
 
Escolha dificil como sempre.. Apesar de nao terem saido grandes titulos na segunda metade do ano.. SSBB, Mario Kart e No More Heroes tao indiscutivelmente no meu top10.. ;)
 
Votei no Mario Kart pelas seguintes razões:

- Boa jogabilidade;
- Bons gráficos;
- Grande variedade de veiculos e personagens. Cada veiculo e personagem com diferentes especificações e formas de abordagem diferentes. As motas foram uma boa adição;
- 32 pistas, onde 16 delas são novas e as outras 16 são uns bem merecidos remakes das versões antigas. Pistas em mirror tambem são uma mais valia;
- O melhor online da consola: salas com amigos e random em worldwide/continental em que qualquer amigo se pode juntar. Time trials são gravados e podem ser comparados com os amigos ou melhores do mundo com a possibilidade de ver os ghosts. Competição entre ghosts. Competições novas de 15 em 15 dias adicionadas pela Nintendo. Mario Kart channel, é uma mais valia para vermos quem esta online ou consultarmos os tempos dos nossos amigos sem termos que entrar no jogo;
- Single player competente e desafiante numa fase inicial de aprendizagem com MUITA coisa para desbloquear;
- Multiplayer offline para 4 pessoas;
- Grande longevidade, facilmente se consegue jogar centenas de horas;
- Boa integração com os Mii. Algumas pistas mudam os bonecos e metem os Mii da consola, mas a principal razão é a possibilidade de jogarmos com eles;
- Tem a *gostosa* da Toaddete :cool: ... erm, quero dizer da Rosalina :rolleyes:

--

Não joguei todos os jogos da lista, mas por todas estas razões que enumerei dificilmente votaria noutro. A principal razão de levar o primeiro lugar é porque finalmente há um jogo com um online bastante decente na consola.
 
Última edição:
Do ano de 2008 só joguei o No More Heroes, Zack & Wiki e o Megaman 9. Entre estes escolho definitivamente o No More Heroes. No More Heroes é o típico jogo de culto, acção frenética, storyline totalmente parva e otaku, enfim elementos frenéticos e parvos que nos fazem "apaixonar" pelo jogo e chorar por outra sequela.
Zack & Wiki também é um jogo genial à sua maneira, mas precisei de muita paciência para o terminar, havendo alturas em que me sentia feliz quando terminava um puzzle e outras em que me sentia frustrado por não saber a solução para um dado puzzle, provavelmente se saísse uma sequela do jogo comprava-o...mas às vezes só de pensar nalguns puzzles >(.
Por último Megaman 9, mecânica viciante, nostálgico...enfim aquilo a que a série Megaman nos habituou na NES, só não o considero o melhor porque pronto ainda não o terminei (comecei a jogar no Natal) e porque não me encheu as medidas como o zack & wiki e o no more heroes.

Veredicto: No More Heroes para melhor jogo de 2008 :P
 
Votei no GH:WT mas se desse pra escolher mais do que um eu escolhia...O Skate It era um dos escolhidos por exemplo...Mas o GH:WT na minha opinião é o melhor do ano :D (sem incluir o preço (full bundle))
 
Tive que pensar muito entre o MKW e o SSBB... pessoalmente eu votei no SSBB pela antecipação que tive dele, eu esperei imenso pelo jogo e superou largamente as minhas espectativas e para mim é simplesmente errado não o adequirir. Se eu tivesse votado no MKW teria sido pelas mesmas razões que o Coolmaster referiu. Dá para ver que há um top 5 claramente defenido.

O No More Heroes não teve suficiente impacto para eu considerar o jogo do ano. Dito isto, votei em SSBB, mas para mim o jogo do ano, foi Mario Kart Wii.
 
Back
Topo