1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii - jogo do ano 2008

Discussão em 'Nintendo' iniciada por I_Eat_All, 25 de Dezembro de 2008. (Respostas: 32; Visualizações: 2041)

?

Qual o jogo do ano de 2008 para Wii?

Poll closed 25 de Janeiro de 2009.
  1. Boom Blox

2 vote(s)
    1,6%
  2. Call of Duty: World At War

2 vote(s)
    1,6%
  3. De Blob

1 vote(s)
    0,8%
  4. Fire Emblem: Radiant Dawn

3 vote(s)
    2,4%
  5. Super Smash Bros Brawl

32 vote(s)
    25,4%
  6. Mario Kart Wii

40 vote(s)
    31,7%
  7. Okami

3 vote(s)
    2,4%
  8. No More Heroes

16 vote(s)
    12,7%
  9. Wario Land: The Shake Dimention

0 vote(s)
    0,0%
  10. Wii Fit

8 vote(s)
    6,3%
  11. World of Goo

4 vote(s)
    3,2%
  12. Zack and Wiki

1 vote(s)
    0,8%
  13. Animal Crossing: Let's Go to the City

1 vote(s)
    0,8%
  14. Rock Band 2

0 vote(s)
    0,0%
  15. Guitar Hero: World Tour

5 vote(s)
    4,0%
  16. Lost Winds

0 vote(s)
    0,0%
  17. Battalion Wars 2

0 vote(s)
    0,0%
  18. Blast Works: Build, Trade, Destroy

0 vote(s)
    0,0%
  19. Bully: Scholarship Edition

0 vote(s)
    0,0%
  20. Disaster: Day of Crisis

0 vote(s)
    0,0%
  21. Dragon Quest Swords: The Masked Queen and the Tower of Mirrors

0 vote(s)
    0,0%
  22. Final Fantasy Fables: Chocobo's Dungeon

0 vote(s)
    0,0%
  23. The House of the Dead 2 & 3 Return

1 vote(s)
    0,8%
  24. Manhunt 2

0 vote(s)
    0,0%
  25. Medal of Honor: Heroes 2

0 vote(s)
    0,0%
  26. Skate it!

0 vote(s)
    0,0%
  27. MySims Kingdom

0 vote(s)
    0,0%
  28. Tomb Raider: Underworld

0 vote(s)
    0,0%
  29. Trauma Center: New Blood

1 vote(s)
    0,8%
  30. We Love Golf!

0 vote(s)
    0,0%
  31. Wii Music

2 vote(s)
    1,6%
  32. Star Wars the Force Unleashed

1 vote(s)
    0,8%
  33. Worms: A Space Oddity

0 vote(s)
    0,0%
  34. Opoona

0 vote(s)
    0,0%
  35. Sonic Unleashed

0 vote(s)
    0,0%
  36. Bomberman

0 vote(s)
    0,0%
  37. Mega Man 9

3 vote(s)
    2,4%
  1. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Olá,

Como já é tradição na ZWAME / TECHZONE, todos os anos fazemos a polll de "JOGO DO ANO" por plataforma.
    A poll é composta por uma selecção de jogos para Nintendo Wii que foram lançados em 2008 na EUROPA. A votação dura 1 mês.

Boas festas!

2. phazon

phazon Power Member

No more Heroes :D

3. Craven

Craven Power Member

votei Fire Emblem: Radiant Dawn, porque foi o que mais gozo me deu jogar.

SSBB fica para as sessões de porrada com a mulher :009:

Link's Crossbow bla bla bla é de 2007?

4. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Bem... estive 5 minutos a pensar... mas somando tudo votei no No More Heroes. É um GRANDE jogo...

Wii Music, SSBB, Okami e De Blob compõem para mim os 5 magníficos deste ano.

5. sapatinho

sapatinho Power Member

Eu votei Mario kart wii

6. Miguel05

Miguel05 [email protected] Member

Apesar de não gostar muito,votei no Mario Kart,pois pelo que saiu,acho que foi o melhor jogo deste ano !

7. wiimachine

wiimachine Power Member

votei em NO MORE HEROES

8. ninjakill

ninjakill Power Member

9. General_Guy

General_Guy Power Member

SSBB

Mas foi difícil decidir entre este e o NMH

10. RLL78

RLL78 Power Member

No more heroes!!

11. pm2lp

pm2lp Power Member

Escolha dificil como sempre.. Apesar de nao terem saido grandes titulos na segunda metade do ano.. SSBB, Mario Kart e No More Heroes tao indiscutivelmente no meu top10.. ;)

12. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Votei no Mario Kart pelas seguintes razões:

- Boa jogabilidade;
    - Bons gráficos;
    - Grande variedade de veiculos e personagens. Cada veiculo e personagem com diferentes especificações e formas de abordagem diferentes. As motas foram uma boa adição;
    - 32 pistas, onde 16 delas são novas e as outras 16 são uns bem merecidos remakes das versões antigas. Pistas em mirror tambem são uma mais valia;
    - O melhor online da consola: salas com amigos e random em worldwide/continental em que qualquer amigo se pode juntar. Time trials são gravados e podem ser comparados com os amigos ou melhores do mundo com a possibilidade de ver os ghosts. Competição entre ghosts. Competições novas de 15 em 15 dias adicionadas pela Nintendo. Mario Kart channel, é uma mais valia para vermos quem esta online ou consultarmos os tempos dos nossos amigos sem termos que entrar no jogo;
    - Single player competente e desafiante numa fase inicial de aprendizagem com MUITA coisa para desbloquear;
    - Multiplayer offline para 4 pessoas;
    - Grande longevidade, facilmente se consegue jogar centenas de horas;
    - Boa integração com os Mii. Algumas pistas mudam os bonecos e metem os Mii da consola, mas a principal razão é a possibilidade de jogarmos com eles;
    - Tem a *gostosa* da Toaddete :cool: ... erm, quero dizer da Rosalina :rolleyes:

--

Não joguei todos os jogos da lista, mas por todas estas razões que enumerei dificilmente votaria noutro. A principal razão de levar o primeiro lugar é porque finalmente há um jogo com um online bastante decente na consola.

Última edição: 27 de Dezembro de 2008
  13. GunjiRyoku

GunjiRyoku Power Member

Do ano de 2008 só joguei o No More Heroes, Zack & Wiki e o Megaman 9. Entre estes escolho definitivamente o No More Heroes. No More Heroes é o típico jogo de culto, acção frenética, storyline totalmente parva e otaku, enfim elementos frenéticos e parvos que nos fazem "apaixonar" pelo jogo e chorar por outra sequela.
    Zack & Wiki também é um jogo genial à sua maneira, mas precisei de muita paciência para o terminar, havendo alturas em que me sentia feliz quando terminava um puzzle e outras em que me sentia frustrado por não saber a solução para um dado puzzle, provavelmente se saísse uma sequela do jogo comprava-o...mas às vezes só de pensar nalguns puzzles >(.
    Por último Megaman 9, mecânica viciante, nostálgico...enfim aquilo a que a série Megaman nos habituou na NES, só não o considero o melhor porque pronto ainda não o terminei (comecei a jogar no Natal) e porque não me encheu as medidas como o zack & wiki e o no more heroes.

Veredicto: No More Heroes para melhor jogo de 2008 :P

14. the13thing

the13thing Power Member

Votei no GH:WT mas se desse pra escolher mais do que um eu escolhia...O Skate It era um dos escolhidos por exemplo...Mas o GH:WT na minha opinião é o melhor do ano :D (sem incluir o preço (full bundle))

15. timmy10

timmy10 Power Member

Super Smash Bros Brawl
    É preciso dizer mais?

16. sensei

sensei Power Member

Estive aqui indeciso entre o World of Goo ou Ssbb.
    Mas optei pelo segundo.

SSBB FTW. :D

17. Pure_Water

Pure_Water Power Member

votei no Zack & Wiki, mas fiquei indeciso entre esse e o No More Heroes e o World of Goo.

18. Gaminger

Gaminger Power Member

Tive que pensar muito entre o MKW e o SSBB... pessoalmente eu votei no SSBB pela antecipação que tive dele, eu esperei imenso pelo jogo e superou largamente as minhas espectativas e para mim é simplesmente errado não o adequirir. Se eu tivesse votado no MKW teria sido pelas mesmas razões que o Coolmaster referiu. Dá para ver que há um top 5 claramente defenido.

O No More Heroes não teve suficiente impacto para eu considerar o jogo do ano. Dito isto, votei em SSBB, mas para mim o jogo do ano, foi Mario Kart Wii.

19. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

Yeah, Brawl is winning :D

Partilhar esta Página