Wii Wii Music

Boas.
Olhem eu era para comprar a wii music só que não tinha a wii fit...
A wii music só precisa da wii fit para a bateria acho eu...
E por isso pensei:
se eu comprar a wii music sem a wii fit será que dá para tocar bateria ou outros instrumentos que precisem da wii fit?
:confused:
Já se discutiu isso várias vezes neste tópico...Mas de qualquer das maneiras o GlassPrisioner já te respondeu :D
 
Inda na sexta troquei umas PMs com o Xulista... Pá... n tenho tempo e tenho muito para jogar :(

Tinha pensado no fim de semana tratar disso... sexta e sábado foi impossível... no Domingo meti-me no Rune Factory não saí mais de lá. Próximo fim de semana :D (I hope)

ahahaha :D

Eu e que nao vou poder, so se for a noitinha, tenho de acabar uma animação em blender, está me a dar um trabalhao:rolleyes:


mas se a wii piscar eu vou lá ver :P
 
É um jogo diferente...
Confesso que ainda não lhe dei a atenção merecida, mas do que joguei até agora e me deu gozo (e bastantes gargalhadas) foi o Maestro de orquestra e o dos Sinos.
Acredito que após mais algumas horas de jogo se tornará ainda mais viciante.
É também um excelente jogo para reunir os amigos.

Cumps
 
Para mim foi uma surpresa nao esperava um jogo tão bem feito... Aquilo nao se pode considerar bem jogo, é mais um programa interactivo. Mas sinceramente acho uma obra de arte... Simples, bonito, eficaz, e promissor...

Parabens Nintendo
 
Ontem eu, o meu irmão e o meu primo, tivemos a "tocar" umas músicas" :D a cena é que tocar os 3 de uma vez é muito difícil, pois fazer com que a melodia fique em harmonia, é dose.
 
Última edição:
^^ Não. Apenas para o modo bateria.

Bem, o jogo chegou-me ontem :D Não resisti e mandei vir a versão NTSC. Depois quando vier a PAL vendo esta.

Tirei a tarde de ontem (já andava em parafuso com tanto trabalho que tive esta semana... soube bem descontraír). Epá, só posso dizer maravilhas :) Nesta altura, com cerca da 11 horas de jogo, já tenho uma opinião formada.

Basicamente este é até agora o jogo mais difícil que já joguei na Wii. Isto porque praticamente somos nós que fazemos o jogo. É espectacular para mim o desafio que o jogo me dá... no entanto a ideia que a Nintendo transmitiu de ser um pick up ad play não é bem a verdade... quer porque vir com quase tudo bloqueado (temos apenas 5 das 50 músicas desbloqueadas, e nem metade dos 60 instrumentos), quer poras primeiras vezes que se toca praticamente só saír barulho :D (se quisermos fazer algo mais complexo, claro).

Demorei cerca de 6 horas para desbloquear tudo. Vou colocar o que é preciso fazer para desbloquear em spoiller, embora não tenha nada de mais.
Para desbloquear tudo temos vários passos. Inicialmente desbloqueei músicas e instrumentos nos mini-jogos. Há muita coisa para desbloquear lá. Depois temos que passar pelas lições, lições essas que também vão sendo desbloqueadas por gravarmos vídeos.

O grande objectivo no jogo é sem duvida alguma fazer vídeos. E todo o jogo está feito para nos levar nesse sentido, seja pelas lições. É o grande incentivo do jogo e conduzem-nos muito bem a esse objectivo.

Os mini-jogos são excelentes, especialmente o Pitch Perfect. Aquilo são exactamente os exercícios que eu fazia nas aulas de teoria musical. A Nintendo está mesmo de parabéns neste aspecto. A parte em que o jogo mais me surpreendeu... ou seja, o facto de praticamente não estar preocupado em nos ensinar a tocar este ou aquele instrumento (passa por isso, mas rapidamente), mas levar-nos a aprender e exercitar noções de composição.

Nesse aspecto, quero deixar uma grande menção de honra às lições. Se estão à espera que sejam lições da xaxa a dizer "agora abana o Nunchuck para fazer barulho" (eu estava), estão muito enganados. Como disse, o que vão ter são lições de composição (que inclui noções de silêncio, divisão de músicas em partes, etc etc), que levadas a sério vos vão dar muito muito jeito, quer para o jogo quer para quem começa na área musical. Eu já tinha dado tudo aquilo no passado e soube muito bem rever aquilo da forma que foi dada :)

Bem, dito isto, acabei hoje antes de almoço aquela que considero ser a minha primeira música. E claro que foi com uma das minhas músicas favoritas: a Chariots on Fire de Vangelis. Posso dizer que demorei cerca de 3 horas e meia até estar como está e mesmo assim ainda tem um ou dois tempos fora... mas nada que estrague. Dou todo esse tempo por bem empregue... Vou arranjar forma de a colocar online ;)

Ahh... os controlos estão simplesmente divinais! Extremamente precisos (até demais, que capta as minhas imperfeições todas... :( ). O facto de podermos escolher 5 níveis de tempo pode dar jeito para aquelas músicas mais rápidas que não conseguimos acertar à velocidade normal.

Enfim... se houve alturas que duvidei da lucidez do Miyamoto, apesar de ultimamente já me ter apercebido que não era bem assim, o ter o jogo retirou-me todas essas questões. Não é realmente um jogo para todos... mas é daqueles que, para quem é, está espectaculer :)

Ainda só levo meia hora de jogo mas estou completamente agarrado. Subscrevo completamente o teu post.
 
Back
Topo