1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii nada amiga do ambiente Xbox360 sem programa reciclagem

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por MDK, 20 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 777)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. MDK

MDK Power Member

2. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Repost, a Nintendo só tem tudo a zero porque se recusou a dar informações à greenpeace;)

3. Crrash

Crrash Power Member

pois postei aqui e foi movido para o subforum geral acho eu

4. timber

timber Zwame Advisor

Quem realmente lê a notícia realmente não pode deixar de se rir com o título da thread e a intencionalidade por detrás da sua abertura.

5. Master_Link

Master_Link Power Member

Repost, e já explicaram porque é que a Nintendo tem 0%.

6. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

Nem mais.

7. RJSoares

RJSoares Power Member

Eu diria que é mais rir com a falta de conhecimento da língua inglesa...

8. zx-9r

zx-9r Power Member

"Sony and Microsoft also each felt Greenpeace’s wrath for failing to eliminate the worst toxic chemicals from the PS3 and Xbox 360, respectively. However, the organisation did note that each company has a toxic chemical elimination policy, but spanked Microsoft for not planning to put this into effect until 2011. Sony’s policy doesn't actually cover the PlayStation, Greenpeace said."

"However, both the Xbox 360 and PS3 fared much worse than the Wii when Greenpeace tested standby electricity use. The Xbox 360 Elite model apparently used 97W, while the PS3 consumes 128W. The Wii uses up just 15W, the NGO said."

and the topic is "Wii nada amiga do ambiente Xbox360 sem programa reciclagem" :lol:

9. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

SONY FTW!!!!! [​IMG]

:iconlock:

Última edição: 20 de Fevereiro de 2008
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página