1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[WII] Net no PC e WII sapoadsl

Discussão em 'Nintendo' iniciada por BlessedIce, 11 de Novembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 573)

1. BlessedIce

BlessedIce Power Member

Antes de começar as compras gostaria que, aqueles que são clientes sapoadsl e têm a Wii já com net me informassem como efectuaram as ligações e os equipamentos que utilizaram, nomeadamente: Routers/modem, wireless, etc..

Eu tenho o modem SpeedTouch 510v6 e possivelmente terei de mudar para o SpeedTouch 580i que consta na lista de routers compativeis da nintendo. Mas o apoio de clientes do sapo informou-me SP 580i é para linhas rdis. Como sempre fico na mesma após estes telefonemas, para não dizer pior.

Por isso agradeço as vossas respostas.

Fiquem bem.

Última edição: 11 de Novembro de 2007
  2. rest44

rest44 Power Member

Para ligares ao router basta ligares a wii e ela detecta-te o router automaticamente por wireless. Escolhes o router e ligas-te. Se o router tiver com pass, metes a pass.

É simples e igual para qualquer ligação wireless. (presumo que o router tenha wireless)

3. BlessedIce

BlessedIce Power Member

O meu modem não tem wireless (SpeedTouch 510v6), por isso é que gostava que me informassem do equipamento que possuem ligado, mais concretamente os clientes sapoadsl.

Basta referir o router.

4. Make.Love

Make.Love Banido

Basta um router wireless... desde que nao compres um fatela, dá sem problemas.

Aqui bomba um Asus WL-500G Premium

Partilhar esta Página