1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii NTSC pode correr jogos PAL?

Discussão em 'Nintendo' iniciada por mesenga, 24 de Março de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 1934)

1. mesenga

mesenga Power Member

Boas,

Para relaxar venho cá com um assunto diferente, para não ser sempre jogos. Uma pessoa conhecida comprou uns jogos Wii para a filha mas... que a consola não corre. Vim depois a saber que a consola foi comprada nos EUA. logo sistema NTSC e não PAL. Informados dessa questão colocaram-me logo uma outra de seguida que, como não sou expert, não soube responder.
    Aproveito e coloco a questão aqui no fórum: É possível pôr a consola a correr jogos PAL, uma vez que pretendem comprar jogos cá? Cumps.

P.S.: Sei que pelo menos a alternativa homebrew dá mas para quem não conhece a diferença NTSC/PAL dificilmente conseguirão por essa alternativa...

2. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Precisas de um freeloader, se é por homebrew ou o datel (que deixa de funcionar na 3.3) é irrelevante. Caso contrário a única hipotese é comprar jogos daquela região.

3. //Shino

//Shino Power Member

Se não for através de homebrew, acho que não tens mais opções. Mas desde que alguém lhes meta isso na consola, usar isso para correr jogos não é difícil, só chato.

Edit: Já existem novas versões do Freeloader? O meu deixou de funcionar.

Partilhar esta Página