1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii] Phantom Brave Wii: We Meet Again (S-RPG, Nippon Ichi)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por I_Eat_All, 11 de Dezembro de 2008. (Respostas: 38; Visualizações: 3927)

1. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Primeiro jogo da Nippon Ichi para a Wii revelado na Famitsu desta semana, não há mais detalhes nesta altura; desconhece-se se é um jogo novo ou uma port do Phantom Brave original da PS2, mas pelo menos o artwork coincide com artwork existente do mesmo (que pode não querer dizer nada, não era a primeira vez que reutilizavam o artwork original em artigos de sequelas), mas arrisco-me a deduzir que pela trend de ports que fizeram para a NDS me parece ser o caso.

O jogo tem lançamento previsto para Março de 2009 no Japão.

Scan:

Última edição: 11 de Dezembro de 2008
  2. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Nunca o jogaste? Pergunto isto no sentido de reconheceres os cenários ou não.

Este nunca me passou pelas mãos. Vamos lá ver do que sai daqui ;)

Última edição: 12 de Dezembro de 2008
  3. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Tenho-o cá em casa, mas só saiu da caixa uma vez, com a enchorrada de titulos em lista de espera que tenho; à semelhança de muitos outros joguei-o até ao primeiro save e lembro-me que gostei; gostei mas, não me lembro de nada em particular, pelo que não; não identifico nada dali.

identifico que as imagens estão em 4:3 no entanto; que o HUD me sabe ao mesmo e acho que os sprites também estão iguais (o que também verdade seja dita, pouco diz, quando os sprites também estavam iguais no disgaea 3 da PS3).

Mas inclino-me para port.

4. General_Guy

General_Guy Power Member

Isto não é do criador dos Disgeas? Sempre tive curiosidade em jogar um desses jogos, mas não vou começar a investir na PS2 outra vez.
    Se este for do género era capaz de o experimentar. Já estou é a ver que não vão suportar widescreen :(. Odeio ver a imagem esticada.

5. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

O original? é da equipa do disgaea sim, mesma engine e tudo.

6. Real_Saturn

Real_Saturn Power Member

À primeira vista isso é um port...

7. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Muito provavelmente, sem duvida. Só não avanço para a afirmação porque não consigo ler e tanto quanto sei ainda ninguém traduziu :(

De qualquer forma e a ser isso devo comprar de novo, mas uma vez que já o tenho não estará no topo da minha lista de prioridades (sem contar que acho que haviam melhores escolhas possiveis dentro do ambito das ports, nomeadamente nomes mais sonantes que criariam mais mercado para erm... este) mas enfim.

8. Real_Saturn

Real_Saturn Power Member

De qualquer maneira, sempre é um rpg a excluir para já da lista. É que uma pessoa vem aqui e aos tópics da DS e fica verde com o que vai sair ainda de rpgs :/

9. General_Guy

General_Guy Power Member

Acho que gosto mais do artstyle do Disgaea :(
    Qual é a probabilidade de isto sair por cá?

10. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Se for uma port? imensa; a tradução já está feita.

11. Dazkarieh

Se queres um bom jogo da Nipon Ichi vai para o Luminous Arc (1 ou 2 - supondo que tens a DS).

12. General_Guy

General_Guy Power Member

Pois, não tenho :(.
    Gostava que isso mudasse este Natal, mas ao dinheiro que já gastei (e ainda vou gastar) neste hobby, isso já depende mais da generosidade de outros :D.

13. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Isso não é Nippon Ichi, é Image Epoch :p

Unica associação possivel é que são ambos SRPG's com uma abordagem por vezes humoristica, e a cena das bruxas de Luminous Arc tem muita pinta em temática e premissa de La Pucelle: Tactics da Nippon Ichi, porque tirando isso...

Última edição: 12 de Dezembro de 2008
  14. Dazkarieh

:confused: A minha sanidade mental anda de facto muito estranha... deve ser do sono ou então não sei...

Estava a escrever isto com os dois Luminous Arc nas mãos (a serem empacotados), a olhar para o nome Image Epoch e a escrever isto :confused:

15. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Deixa, acontece ;)

De qualquer maneira Nippon Ichi não é extremamente diferente desse registo; se alguma coisa em grande parte os jogos deles valem precisamente por isso.

Dito isto, os Disgaeas (os titulos deles que mais jogei, dos outros espero o mesmo mas não arrisco em dizer que efectivamente são) são quase intermináveis ao lado da longevidade de um Luminous Arc.

16. Dazkarieh

O problema é que nem foi confusão de developers... mas mesmo de nome. Estava a escrever Nipon Ichi e a pensar Image Epoch...

Isto podia ser objecto de Derren Brown, dado que penso que se deve ao character design deste jogo me fazer lembrar o do Luminous.

Oh well... end of offtopic.

17. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Port confirmada:

Fonte: http://www.siliconera.com/2008/12/12/nippon-ichi-porting-phantom-brave-to-wii-adds-plenair/

Website: (Japonês)

-> http://nippon1.jp/consumer/phantom_brave_wii/index.html

18. Pode ser um port mas não deixa de ser uma grande adição ao catalogo de jogos da Wii venham mais como este!

19. General_Guy

General_Guy Power Member

20. Tiago Lima

Tiago Lima Power Member

Com este gráficos cartoon acho que até podia ser WiiWare ( a aguardar re: do I_Eat_All :joker:)

Partilhar esta Página