1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii Rumors

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Ridley, 24 de Julho de 2006. (Respostas: 26; Visualizações: 2739)

1. Ridley

Ridley Power Member

http://www.2amupdate.com/readarticle.php?article_id=3

2. Gaminger

Gaminger Power Member

:wow:

3. Wii R' Lite

Wii R' Lite Power Member

A Nintendo dá-lhe forte, tou a ver...

4. Nomis

Nomis Power Member

Se isto for verdade... ainda nem sabemos metade do potencial da consola 8o

5. MitX

MitX Power Member

Eu a pensar q s ps3 ia ficar em 1º na boa nestas nova geraçao de consolas, mas tou a ver q posso tar mto enganado..

6. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

O gekko aproveitava o flipper apenas em 50%?
    O wiimote não precisa de sensor bar?!

Hum.. eu levava essa notícia com um grãozinho de sal..

7. Ridley

Ridley Power Member

Eu não sei quanto é que o gekko aproveita, mas existe declarações de softwarehouses a dizerem que se a GC se tivesse mais memória teriam conseguido aproveitar melhor o gekko/flipper.

Se é verdade ou não, eu não sei.

Última edição: 25 de Julho de 2006
  8. BrOiller

BrOiller Power Member

Epa quando os rumores dizem que os specs dos cpu e gpu não estão finalizados vê-se logo que é bullshit. Por esta altura a wii já está a ser produzida com os specs finais, visto que vai ser lançada antes da PS3...

9. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Não sei, acho que a Nintendo aidna n disse a data final da consola.
    Mas se for lançada antes da PS3 que sai já em Novembro, parece que não mas falta pouco. A Wii tem que tar a ser produzida a todo o gaz se quer chegar a lancamento e ter consolas suficientes pra vender.

Essa noticia em bem melhro levar com um grao de sal, daqueels graos grandes :p

10. Ridley

Ridley Power Member

São rumores não são notícias e tem que ser entendidos como rumores.

Última edição: 25 de Julho de 2006
  11. jfred-silva

jfred-silva Power Member

Quanto mais espectativas criarem, mais desiução podem ter. Por isso experem pouco para serem surpreendidos. O que eu sei, é que já podem contar com uma Wii cá em casa, é que melhores ou piores gráficos, não interresa, quando se vem o RE4 apresebemo-nos que esta geração ainda teinha muito para dar e não ira ser aproveitada ao maximo.

12. Ridley

Ridley Power Member

*RUMOR* Nintendo to hold event just for Wii

13. Ridley

Ridley Power Member

http://wii.ign.com/articles/723/723894p1.html

GC portátil...

14. eyeliner

eyeliner Power Member

:drooling:

15. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Vai ser a nova portatil da Nintendo, mas ainda deve faltar uns anos, visto que a DS ainda tem mto para dar.

Já ficamos a saber que a nova portatil da nintendo deve ser algo +/- com a potencia da actual Game Cube.

16. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

É o suposto Gameboy "Evolution", que diz-se ter sido bastante adiado devido ao sucesso "inesperado" da DS.

Resident Evil 4 numa portátil.. :)

17. blastarr

blastarr Power Member

Faz sentido.
    Afinal, a DS tem bastantes semelhanças com a capacidade gráfica de uma Nintendo 64, por exemplo (embora a nível técnico, as CPU's sejam bastante diferentes das desta última).

18. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Exacto. Tal como a PSP tem mtas semelhanças com a PS2. E quando sair a PSP2, prai daqui a uns 4 anos, tb já deve sair com uma potencia parecida com a PS3, com um mini cell e a placa da nvidia com o qual já se sabe que a Sony fez negociações para a futura PSP.

Mas falando da tal Gameboy Evolution, a ideia de meter jogos gamecube lá é engraçada, mas vão ter que simular o comando da gamecube na portatil e ainda tem alguns butões.

19. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Fonte: http://www.cubed3.com/news/5705

Mais um rumor. (com 5 dias, mas...)

20. Rudzer

Rudzer Power Member

a Wii parece ser de longe a consola next-gen mais inovadora, sendo a Xbox 360 e ps3 mais perto de upgrades a nivel de potencia que outra coisa....

Partilhar esta Página