[Wii] Sim City Creator (EA)

I_Eat_All

Plasma Beam!
Bom, a série dispensa apresentações, o jogo tem saída prevista para Setembro desde ano.

Tidbits: (traduzidos dos scans)

- Tentative titled Sim City Creator
- Made just for Wii, from scratch
- various game modes: Free Play mode, Mission Mode, Collection (unlocked stuff from Mission mode), Memorial Album (records from Free Play mode), and City Making Contest.
- City Making Contest (based on certain themes, you create a city and submit it for ranking via Wi-Fi).
-Various buildings designs : Greece, Egypt, Futuristic, Crystal, Sweet (cake buildings), Las Vegas, Jungle, Hindu, Mediterranean, Japanese Traditional, etc
- there are disasters like giant monsters, fire breathing dinosaurs, giant robots and UFO invasions, asteroids, etc
- Wiimote functionalities (you can directly trace roads with the pointer)
- the advisors are back...with a My Sims inspired design.
- they hope you look forward to see your city lighten up by the neons at night, or to fly around your city in an helicopter.
- Producer is Masahiro "Mitch" Ueno
- September release, for 6090 yen

Scans: (Famitsu)





clicar para ver maior [1] [2]
 
Hehe adiantaste-te a mim acabei de ver essa noticia também num site estrangeiro da Wii e também ia postar aqui :P bom trabalho I_EAT_ALL!

Em ralação ao jogo, espero que seja uma versão boa, na minha opinião as ver~soes mais highteck e recentes do jogo têm ficado um pouco atrás do esperado, para mim o ideal seria um jogo de jogabilidade igual ao Sim City 2000 da SNES mas com melhores gráficos e algumas inovações. A parte das inovações e gráfico se está presente pelo que se pode ver nas imagens e descrição, agora só espero que a jogabilidade e desenvolvimento do jogo esteja a altura.
 
Eu esperava acima de tudo que a gestão da cidade fosse mais aproximada do real... Era aí que deviam evoluír, mas sem complicar demasiado o jogo.

Pessoalmente não gosto disto: "- the advisors are back...with a My Sims inspired design.". Não gosto no sentido de... espero que isto não seja um My Sim City...
 
Gosto da série Sim City, mas na Wii? =/

Na DS ficou agradável por causa da stylus, mas dúvido que aconteça o mesmo na Wii ou noutra qualquer consola "caseira". Mas pode ser que a EA surpreender com uma jogabilidade e controlo inovador.
 
Imagens:

8786zq1.jpg


8796vx4.jpg


8794bi7.jpg


8795py3.jpg


8793he5.jpg


8792tj4.jpg


8791tz9.jpg


8790le1.jpg


8789ct9.jpg


8788lv2.jpg


8787hs7.jpg


8785zs4.jpg


8784ik1.jpg


8783rf4.jpg


8782iv3.jpg
 
O que reparo aí é que o desenho das estradas já não segue finalmente o sistema de grelha. Mas as estradas estão desfocadas demais.

Aparte: O Simcity Societies a mim desiludiu imenso. Vamos a ver se com este levantam a reputação do Simcity:-D
 
Pois Liteflame concordo contigo aí o Sim City Societies desiludiu-me, pelas imagens estou a gostar do que vejo, vou esperar por ver este jogo lançado finalmente e com sorte numa boa versão. Acho que o Wiimote irá funcionar as mil maravilhas como "ponteiro de rato" para este tipo de jogos.
 
nao sei porque, mas cheira me que vem ai mais um fiasco igual ao Societies ....

la vou ter de continuar com o Sim City 4 + catrafada de plugins...

pelas imagens a unica coisa que chama atencao realmente sao as estradas sem ser em bloco... mas de resto parece muito mau.
mas tambem ainda falta tempo.... a ver vamos
 
Eu tinho um destes para o Dos, seria o primeiro de todos? Era este


Curtia, mas metia raiva, havia muitos limites e a partir dum momento não podia fazer mais nada, (claro que se calhar não sabia jogar, isto foi à seculos)
 
Back
Topo