1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii] Sim City Creator (EA)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por I_Eat_All, 28 de Maio de 2008. (Respostas: 18; Visualizações: 2800)

1. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Bom, a série dispensa apresentações, o jogo tem saída prevista para Setembro desde ano.

Tidbits: (traduzidos dos scans)

Scans: (Famitsu)

clicar para ver maior [1] [2]

2. Satigor

Satigor Power Member

Hehe adiantaste-te a mim acabei de ver essa noticia também num site estrangeiro da Wii e também ia postar aqui :P bom trabalho I_EAT_ALL!

Em ralação ao jogo, espero que seja uma versão boa, na minha opinião as ver~soes mais highteck e recentes do jogo têm ficado um pouco atrás do esperado, para mim o ideal seria um jogo de jogabilidade igual ao Sim City 2000 da SNES mas com melhores gráficos e algumas inovações. A parte das inovações e gráfico se está presente pelo que se pode ver nas imagens e descrição, agora só espero que a jogabilidade e desenvolvimento do jogo esteja a altura.

3. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Eu esperava acima de tudo que a gestão da cidade fosse mais aproximada do real... Era aí que deviam evoluír, mas sem complicar demasiado o jogo.

Pessoalmente não gosto disto: "- the advisors are back...with a My Sims inspired design.". Não gosto no sentido de... espero que isto não seja um My Sim City...

4. Crrash

Crrash Power Member

eu fico com o meu bom velho sim city 2000

ah who knows, mas cada nova iteração tem desapontado mais e mais

5. exlybris

exlybris Power Member

smp tive kuriosidade em experimentar o da 64

6. Nomearod

Nomearod Power Member

Gosto da série Sim City, mas na Wii? =/

Na DS ficou agradável por causa da stylus, mas dúvido que aconteça o mesmo na Wii ou noutra qualquer consola "caseira". Mas pode ser que a EA surpreender com uma jogabilidade e controlo inovador.

7. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Já somos dois.

8. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Imagens:

9. Liteflame

Liteflame Power Member

O que reparo aí é que o desenho das estradas já não segue finalmente o sistema de grelha. Mas as estradas estão desfocadas demais.

Aparte: O Simcity Societies a mim desiludiu imenso. Vamos a ver se com este levantam a reputação do Simcity:-D

10. Satigor

Satigor Power Member

Pois Liteflame concordo contigo aí o Sim City Societies desiludiu-me, pelas imagens estou a gostar do que vejo, vou esperar por ver este jogo lançado finalmente e com sorte numa boa versão. Acho que o Wiimote irá funcionar as mil maravilhas como "ponteiro de rato" para este tipo de jogos.

11. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

nao sei porque, mas cheira me que vem ai mais um fiasco igual ao Societies ....

la vou ter de continuar com o Sim City 4 + catrafada de plugins...

pelas imagens a unica coisa que chama atencao realmente sao as estradas sem ser em bloco... mas de resto parece muito mau.
    mas tambem ainda falta tempo.... a ver vamos

12. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Isto vai ser WiiWare? Se custar mais de 20€ é um roubo.

13. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Mais imagens:

14. PedroRib

PedroRib Power Member

Se for parecido com o simcity 4 vou nessa... agora se for como o societies... :zzz:

15. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

Eu tinho um destes para o Dos, seria o primeiro de todos? Era este

Curtia, mas metia raiva, havia muitos limites e a partir dum momento não podia fazer mais nada, (claro que se calhar não sabia jogar, isto foi à seculos)

16. Xulista

Xulista Power Member

yep é o primeiro :) que saudades!!!

17. eyeliner

eyeliner Power Member

Me no like...

Partilhar esta Página