Wii Wii Sports Resort (Wii Motion Plus Compatible)

O Jogo e acessório, são muito bons! Só tenho um defeito apontar - Comando fica mais pesado, o que me prejudicou quando fui jogar Metroid (ahahha).

Esperando mais releases com Wii Motion Plus! ^^

Porque é que todos gozam e não informam?

Podes tirar o acessório quando fores jogar jogos que não o utilizem (como o Metroid) ;)
 
Eu nem consigo perceber este argumento do peso ...

Quando comprei o WM+ individual (apenas e só o acessório) até pensava que a caixa vinha vazia. Acho que a capa que vinha na caixa era mais pesada que o próprio WM+

WM+ é das coisinhas mais leves que conheço.
 
O wiimote que uso mais, que é o que está sempre pronto a jogar o WSR, deve estar a dar o berro... Agora, qualquer movimento de espada mais rápido termina em waggle, e isso descentraliza muito... E ainda por cima já estou a mais de 1000, pelo que não tenho muito tempo para centralizar a meio do jogo... Isto é avaria ou é uso a mais??
 
O wiimote que uso mais, que é o que está sempre pronto a jogar o WSR, deve estar a dar o berro... Agora, qualquer movimento de espada mais rápido termina em waggle, e isso descentraliza muito... E ainda por cima já estou a mais de 1000, pelo que não tenho muito tempo para centralizar a meio do jogo... Isto é avaria ou é uso a mais??
Sinceramente soa-me mais que és mesmo tu que só estás a mexer os pulsos praticamente em vez dos braços, é consistente com o que experimentei e com o que leio, mas claro que é impossível de dizer com certeza. Experimenta outros modos com o motion plus e outros jogos sem motion plus, se não houver problemas, és mesmo tu :P
 
AAAAAAAAAAAAAAAA raios pá!!
Mesmo quando o movimento é mais braçal, o waggle persiste no swordplay... E isto em pro não dá com nada, já é difícil ganhar sem este problema...
 
Provavelmente já fizeram esta questão, mas procurei e não encontrei.
Para jogarem duas pessoas são mesmo precisos 2 Wiimotion ou basta 1 comando para 2 jogadores?
 
Pessoal uma questão, já por duas vezes que o comando se desliga a jogar ao jogo de Basket 3-on-3, tipo a bateria esta praticamente xeia mas ele desliga-se sem razão aparente (so me aconteceu a jogar Basket), alguém teve o mm problema?
*Tenho uma bateria recarregavel no comando, mas acho que n seja disso porque antes nunca deu problema, e o botão de dentro de sincronizar tb n é porque esta inacessível, só da mm para carregar com um palito ou fosforo lol (por opção minha:) para n carregar acidentalmente).
Cumps
 
Pessoal uma questão, já por duas vezes que o comando se desliga a jogar ao jogo de Basket 3-on-3, tipo a bateria esta praticamente xeia mas ele desliga-se sem razão aparente (so me aconteceu a jogar Basket), alguém teve o mm problema?
*Tenho uma bateria recarregavel no comando, mas acho que n seja disso porque antes nunca deu problema, e o botão de dentro de sincronizar tb n é porque esta inacessível, só da mm para carregar com um palito ou fosforo lol (por opção minha:) para n carregar acidentalmente).
Cumps

Se é só no basket e tens uma bateria recarregável, parece-me evidente que é no basket que fazes um movimento em específico que força a bateria a perder o contacto com o comando.
 
Pessoal uma questão, já por duas vezes que o comando se desliga a jogar ao jogo de Basket 3-on-3, tipo a bateria esta praticamente xeia mas ele desliga-se sem razão aparente (so me aconteceu a jogar Basket), alguém teve o mm problema?
*Tenho uma bateria recarregavel no comando, mas acho que n seja disso porque antes nunca deu problema, e o botão de dentro de sincronizar tb n é porque esta inacessível, só da mm para carregar com um palito ou fosforo lol (por opção minha:) para n carregar acidentalmente).
Cumps

Qual é a marca da bateria?
 
Back
Topo