1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii] Toshinden Wii

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Pallad1um, 16 de Outubro de 2008. (Respostas: 32; Visualizações: 3147)

1. Pallad1um

Pallad1um Power Member

Estava agora a dar uma vista de olhos pelo Kotaku (http://kotaku.com/5063851/toshinden-returns-on-the-wii-yay) quando me deparei com uma interessante noticia: o Battle Arena Toshinden, um beat'em up 3D um pouco ao estilo de Samurai Shodown, vai voltar à vida. A série fez as delicias de muitos amantes de jogos de luta no tempo das 32 bits, apesar de nunca ter tido a fama e o sucesso de um Virtua Fighter ou Tekken. Uma das melhores recordações que tenho da minha Saturn é precisamente a jogar Toshinden URA (adorava a música daquilo).

Os 2 primeiros jogos tiveram algum sucesso, mas a partir daí a série foi-se abaixo. Estou como muito interesse no que aí possa vir - a única imagem disponivel não deixa perceber grande coisa. ..

Última edição pelo moderador: 20 de Agosto de 2009
  2. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

A primeira grande questão para este jogo será: sai do Japão??

3. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Também já tinha visto e na altura pensei, é mais um bom jogo de luta que quero jogar.
    Estou como tu, joguei bastante o Battle Arena Toshinden, embora tenha jogado mais à versão Remix (isto na Saturn).

O jogo era bastante básico e com pouca coisa para fazer mas na altura foi um divertimento muito grande :)
    Este, pelo scan, foge um pouco àquilo que me habituei, e um aspecto mais 'anime' dá-lhe outra graça..

-> Battle Arena Toshinden Intro
    -> Sofia's Theme in Toshinden 2

Os meus favoritos e que utilizava mais eram: Eiji Shinjo, Kayin Amoh e Duke Rambert respectivamente

[​IMG] [​IMG]

O outro Scan:

Última edição: 16 de Outubro de 2008
  4. JoaoRibeiro

JoaoRibeiro Power Member

Espero que este venha parar à Europa.

O regresso de um clássico!

5. caraguatatuba

caraguatatuba Power Member

se não foi o primeiro, com certeza foi dos 3 primeiros que joguei na ps1, grandes músicas mesmo, o único que não cheguei a jogar foi o toshinden SD (Super Deformed)

:x2:

simples e divertido

6. Tiago Lima

Tiago Lima Power Member

:007:Eu joguei o 3 na PS1 e era só vício.:007:

7. Skyflier

Skyflier Power Member

Eu ainda tenho aqui o Toshinden 4 para a PS1, não tenho uma Wii mas gosto bastante que voltei a lançar um Toshinden porque o jogo é bastante bom e misterioso em certos pontos.

8. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Lembram-se dos Tobal's e do Ehrgeiz na PSone? Ora adivinhem lá quem está a fazer este?

Bingo:

Fonte: http://www.siliconera.com/2009/06/26/ehrgeiz-developers-working-on-toshinden-revival/

9. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Ainda têm muito trabalho pela frente... em particular os cenários.

10. dppako

dppako Power Member

Epah... parece uma versão psp...

11. Dazkarieh

Xiii... descobriram bloom e bump mapping...

12. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Mesmo.. ia ficando cego com tanto brilho nos bonecos. Enfim...

Isto sai quando?

13. Dazkarieh

Tomaram banho em azeite... detesto esta tendência da industria!

14. General_Guy

General_Guy Power Member

:joker:

15. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Mais umas:

16. Ons

Ons Power Member

Gosto dos desenho das personagens e o 3D/2D envolvido, faz lembrar um pouco o Tatsunoko vs Capcom (sry se escrevi mal).

Agora é a impressão minha ou os stages e o restante tá tipo "Nhé" :rolleyes: E que raio tem aquela "Pita" de cabelo comprido verde, nas mãos? Estou a ver bem? é um PANDA :confused:?

Não tem a bacana do Chicote...Sofia...Não tem piada!!!

Ainda estou à espera de um game 3D fighters decente...:rolleyes:

Cumprs,

17. Hellfire

Hellfire Power Member

Toma lá o teu game 3D fighters decente:
    :P

18. Dazkarieh

E os DB:BT 2 e 3!

19. Hellfire

Hellfire Power Member

Também! E o CoNR 2 e o 3 que está para sair xD E o TvC não tarda se bem que não tem nenhum tipo de gameplay 3D.

Partilhar esta Página