Wii Wario Land: The Shake Dimension

Mais imagens:

fetchpics1096b72pa7.jpg


EDIT: Scans: (famitsu)





clicar para aumentar [1] [2]


Tidbits novos:

Features anime cut scenes from Production I.G.
 
Última edição:
Este jogo deve de ser para a WiiWare for sure...

Não estaria a ver isso á venda em lojas...:wvsore:


Anyway, parece ser um bom jogo...:)

__________________________________________________________________

Nintendo has just issued an updated European release schedule for both the DS and Wii, with the most prominent addition being Wario Land: The Shake Dimension which is set to launch on September 26.
Fonte: IGN

Afinal acho que vai sair também para a DS...
 
Última edição:
Não se sabe muito do jogo, mas se estas a falar dos gráficos e do estilo de jogo em 2d mais old school, é propositado.

Pessoalmente nunca joguei nenhum Wario Land, este esta a chamar-me atenção e quem sabe se não virá para ca.
 
Afinal acho que vai sair também para a DS...
Não, eles actualizaram a lista para a DS e Wii, mas o jogo não sai em ambas. Também não sai no Wiiware porque o Wiiware é para jogos mais pequenos e a história deste jogo vai ser contada por cutscenes (FMV's) do Production Studio I.G. o que por si só deve aumentar e muito o espaço ocupado.

Acho que os jogos 2D devem chegar às lojas em vez de os remeter-mos logo para algo que não vale full price, coisas como Grim Grimoire e Odin Sphere são arte em movimento... E se for preciso levam mais tempo a fazer que os outros jogos em 3D, sem contar que por isso mesmo requerem um planning dos diabos. Deste não falo, porque ainda não o vi em acção.
 
Back
Topo