Wii Wii Music

O que mais gostei de ler foi:

we can only confirm that we are working on the next Mario and the next Zelda.

Como classic gamer que sou, fico feliz por ler isto. :p Muito possívelmente já serão desenvolvidos incorporando a nova tecnologia de que ele fala (neste caso wii motion plus).

De resto dá para depreender que a Nintendo vai ter sempre duas vertentes importantes, a dos jogos para core gamers e a dos jogos inovadores para um mais vasto número de jogadores e que será esta última que terá maior relevo. Por mim tudo bem, desde que continuem a fazer bons jogos/softwares...
 
IGN: "Wii Music a Hit: We Have Failed"

The 2008 NPD numbers are in, and Nintendo cleaned up with five of the top 10 best-selling games. Despite our best efforts to warn the world, Wii Music is a definite success with 865,465 units sold so far in North America alone. That number wasn't enough to get it into the top 10 for the year, but it's still an impressive amount and the 35th best-selling game of the year. Nintendo raked in over $41 million on the toy.

in http://wii.ign.com/articles/945/945586p1.html

Grande azia! Realmente por aqui se vê o que a IGN é. Em vez de um website informativo, tenta ser manipulador.

Grande atitude, sim sr...
 
este jogo é muito bom ! tenho um e já passei muitas horas a jogar com pessoal.. é divertido! mas era ainda melhor se tivesse a opção de adicionar musicas disponibilizadas pela nintendo
 
este jogo é muito bom ! tenho um e já passei muitas horas a jogar com pessoal.. é divertido! mas era ainda melhor se tivesse a opção de adicionar musicas disponibilizadas pela nintendo
Realmente o jogo beneficiava muito de DLC. Não obstante dá para muitas muitas horas. Só a bateria :009:

in http://wii.ign.com/articles/945/945586p1.html

Grande azia! Realmente por aqui se vê o que a IGN é. Em vez de um website informativo, tenta ser manipulador.

Grande atitude, sim sr...
Como jornalista (amador :P) mete-me um nojo imenso ver estas coisas. São sites destes que lideram e que são considerados profissionais? Absurdo.
 
Última edição:
Estou a pensar, finalmente, comprar o jogo. Ainda não me deu para comprar o Wii Fit, portanto, no Wii Music dá para tocar bateria mesmo sem a board? Mesmo sem a bateria com a board, vale a pena comprar o jogo? Algum site com um preço porreiro?
 
Estou a pensar, finalmente, comprar o jogo. Ainda não me deu para comprar o Wii Fit, portanto, no Wii Music dá para tocar bateria mesmo sem a board? Mesmo sem a bateria com a board, vale a pena comprar o jogo? Algum site com um preço porreiro?
Dá para tocar bateria, mas não tem comparação, com a balance board é como se fosse uma bateria a sério, sem balance board e como os outros instrumentos, que depende do ritmo com que te mexeres. Mas vale apena à mesma.
 
Estou a pensar, finalmente, comprar o jogo. Ainda não me deu para comprar o Wii Fit, portanto, no Wii Music dá para tocar bateria mesmo sem a board? Mesmo sem a bateria com a board, vale a pena comprar o jogo? Algum site com um preço porreiro?
Vale a pena mas a bateria sem a Balance Board não tem metade da piada...Mas o jogo é fixe na mesma ;) é muito intuitivo e tal...Divertido...Mas não te levará a muitas horas de jogo, pois é um jogo pouco longo...Fácil de acabar e ganhar tudo (até porque não tem muito pra ganhar)...Mas é um bom jogo ;)
 
Vale a pena mas a bateria sem a Balance Board não tem metade da piada...Mas o jogo é fixe na mesma ;) é muito intuitivo e tal...Divertido...Mas não te levará a muitas horas de jogo, pois é um jogo pouco longo...Fácil de acabar e ganhar tudo (até porque não tem muito pra ganhar)...Mas é um bom jogo ;)
Discordo bastante, até porque nem sempre uso a bateria porque é preciso muito treino e já tenho muitas muitas horas de jogo. Tem um replay value imenso o jogo, especialmente se tiveres amigos a quem mandar/receber vídeos, mesmo com a selecção de músicas estranhas.
 
Bem, chegou ontem o meu. Espetáculo, é tudo o que tenho a dizer! :-D Arrependo-me de só ter comprado agora. Adoro música, e este jogo é alegria total. Agora percebo melhor as palavras do Miyamoto, estou há 2 horas para aí a improvisar com os instrumentos, ainda nem fui às lições nem nada. Próxima paragem, Wii Fit, pela balance board aqui para a bateria.

Isto depois dá para enviar os vídeos aos friends não dá? Quem tiver, depois temos de trocar vídeos.
 
Já! Estive agora a experimentar, fiquei foi cansado do braço. :-D Está muito porreiro, ainda estou a descobrir o jogo, não estou a fazer nada de muito sério. Isto rula.

EDIT: LOL! Parei agora de jogar, isto porque gosto de ter o som um pouco alto e já está MUITO fora de horas. Estou a gostar imenso, porra. Agora há que fazer um video para ver se tiro o Daz do trono! :hello: :P

Depois quero é trocar videos com o pessoal.
 
Última edição:
Back
Topo