Wii Zack & Wiki: Quest for Barbaros

a serio? tava a pensar comprar tb por 43 euros lol logo nao sei se vale apena esperar.

o problema é que o jogo estava listado para sair dia 7 de dezembro só que á ultima da hora foi adiado para dia 18 deste mes, mas a maior parte das lojas ainda ficou com a data antiga e tem o artigo como esgotado, por isso se não têm a data correcta tenho esperança que também não tenham o preço
 
Pessoal, só para dizer que despachei hoje o Raving Rabbids 2 que estava alugado. Recebi o email a dizer que receberam e... qual não é minha surpresa quando:

We have just despatched Zack and Wiki Quest for Barbaros Treasure to you! You should receive this in the next 1-2 days. :D

Tinha isto reservado mas nem sabia que já tinha saído. Amanhã tá cá :x2:
 
já vi imagens ... e tou pasmo..mesmo!!

adorei...mas quem tem o jogo diga algo...pois ainda vou dar um pulo ao mercado comprar ...

abraços
 
Bem, eu já tenho quase os bocados todos do Barbaros. Tenho jogado calmamente.

Farei uma review mais completa daqui a algum tempo, mas, sem um enorme brilhantismo, estou muito agradado com o jogo :)
 
Devo ter umas 5 horas. Mas não vás por mim que gosto de fazer as coisas bem devagarinho... Usufruír do jogo, cenários, etc.

A dificuldade é qb. Penso que está mesmo no ponto. Nem mais nem menos.

epa posso tar enganado mas nao diziam que este jogo era suposto ser longo? lol 5 horas e quase tudo feito, tá me a parecer jogo muito curto :confused:
 
Cheguei ontem ao fim do jogo, muito bom, gráficamente é o primeiro titulo tirando o Mario Galaxy a mostrar gráficos porreiros na HDTV de 37, muito porreiro e aliciante.

Mas, usei o gamefaqs para terminar para ai 40% dos niveis, senão estava parado no jogo durante meses, o ultimo nivel mesmo com dicas foi dificil como o diabo, lol.
 
Cheguei ontem ao fim do jogo, muito bom, gráficamente é o primeiro titulo tirando o Mario Galaxy a mostrar gráficos porreiros na HDTV de 37, muito porreiro e aliciante.

Mas, usei o gamefaqs para terminar para ai 40% dos niveis, senão estava parado no jogo durante meses, o ultimo nivel mesmo com dicas foi dificil como o diabo, lol.
Este tipo de jogos é daqueles para fazer pensar, logo usar o gamefaqs tira toda a piada ao jogo :X
 
Back
Topo